Professora da rede pública morre por complicações da Covid-19 em Lavras, MG

Por Marco Antônio Gomes de Carvalho em 10/01/2021 às 16:44:24
Prefeitura emitiu nota de pesar pelo óbito de Maria Dalca Fonseca Campidelli, de 66 anos. Educadora faleceu foi sepultada na manhã deste domingo (10) em Santo Antônio do Amparo. Uma professora da rede pública de Lavras morreu vítima da Covid-19 em Lavras (MG). De acordo com a prefeitura, Maria Dalca Fonseca Campidelli, de 66 anos, estava internada na Santa Casa da cidade e faleceu na noite de sábado (9). Ela foi sepultada na manhã deste domingo (10) em Santo Antônio do Amparo (MG).

Em nota emitida pela prefeitura e publicada nas redes sociais, Maria Dalca não resistiu às complicações do novo coronavírus e veio a óbito em decorrência da doença.

“Maria Dalca sempre foi uma educadora atuante, dedicada, competente, humilde e profissional. Ela trabalhou como diretora e coordenadora de escolas e creches municipais. Ultimamente estava trabalhando na Escola Municipal Sebastião Botrel. Sempre foi muito querida pelos colegas de trabalho, alunos e pais. A prefeitura neste momento de dor e tristeza, solidariza com familiares e amigos”, lamentou a prefeitura em nota oficial.

Professora da rede pública morre por complicações da Covid-19 em Lavras (MG)

Divulgação/Prefeitura de Lavras

Covid-19 em Lavras

De acordo com o boletim epidemiológico de sábado (9) da prefeitura, Lavras contabiliza 997 casos confirmados da Covid-19, sendo 35 mortes em decorrência da doença. O óbito da educadora deve ser inserido nas próximas atualizados da administração municipal.

VÍDEOS: Veja os vídeos mais assistidos do G1 Sul de Minas

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato