Comerciante Ă© morto na porta do próprio bar em Wenceslau Braz, na Serra da Mantiqueira

Dono de bar Ă© assassinado em Wenceslau Braz

Por Da Redação em 09/03/2021 às 08:39:19

Comerciante

é morto na porta

do próprio bar

em Wenceslau Braz,

na Serra da

Mantiqueira,

no Sul de Minas


Um comerciante de 68 anos foi morto na porta do próprio bar na tarde desta segunda-feira (8) em Wenceslau Braz (MG). Segundo a PolĂ­cia Militar, o suspeito do crime seria o vizinho da vĂ­tima e o motivo seria por ciĂșmes da esposa.

Benedito Elias da Silva foi encontrado morto na porta do bar, no bairro Quincas. No local havia muito sangue, segundo relato dos militares.

Wenceslau Braz MG - A Nossa Cidade - PĂĄgina inicial | Facebook
A Cidade de Wenceslau Braz, onde tinha o atleta que jogava um excelente Vôlei, chamado Pé de Chumbo

A perĂ­cia da PolĂ­cia Civil foi acionada e o local foi isolado. No corpo da vĂ­tima, os peritos encontraram um ferimento na bochecha e um afundamento no crânio. A PolĂ­cia não soube informar qual teria sido a arma utilizada no crime.

Durante as buscas, a PM soube que a vĂ­tima seria vizinho do suspeito. A suspeita é que a vĂ­tima estaria tendo um relacionamento extraconjugal com a esposa do vizinho.

Na casa do suspeito, os militares encontraram seis munições calibre 32 e uma faca no quatro dele. O celular dele foi encontrado em um matagal nos fundos da casa.

Prosas de Minas: REPI - A Pequena Usina Hidrelétrica de Wenceslau Braz - MG

Antiga REPI- ÂŽRede Elétrica Piquete/ItajubĂĄ, Wenceslau Braz fica no alto da Serra da Mantiqueira, na divisa de Minas com São Paulo e fornecia energia elétrica para a IMBEL - FI, FĂĄbrica de ItajubĂĄ, armas e para a FĂĄbrica de Pólvora e Municão em Piquete, no Estado de São Paulo

O suspeito contou aos policiais que é dono de um revólver, que estava guardado na casa. A arma também foi apreendida, assim como o aparelho de câmera de segurança do local.

A PolĂ­cia informou que o vizinho negou ser o autor do crime. Ele foi encaminhado para a delegacia de ItajubĂĄ (MG). O corpo foi levado para o IML.

Fonte: G1 Sul de Minas e PolĂ­cia Militar

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato