Suspeitos de agredir e cortar o cabelo de idosa com faca durante assalto são presos em Alfenas

Assaltantes de Idosa em Alfenas são presos pela PolĂ­cia Civil, sob o comando do Delegado Dr. Marcio Bijalon

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 27/03/2021 às 14:41:25
Dr. Marcio Bijalon, Delegado Polícia Civil de Alfenas

Dr. Marcio Bijalon, Delegado Polícia Civil de Alfenas

Assaltantes de

Idosa em Alfenas

são presos pela

PolĂ­cia Civil, sob

o comando do

Delegado Dr.

Marcio Bijalon


Os jovens de 22 e 23 anos foram presos em flagrante por roubo qualificado e encaminhados ao sistema prisional. Suspeitos de agredir e cortar o cabelo de idosa com faca durante assalto são presos em Alfenas, MG

Minas Acontece - Homem é encontrado morto na cela da delegacia em Alfenas
PolĂ­cia Civil de Alfenas

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (26) suspeitos de agredir e cortar o cabelo de uma idosa com uma faca durante um assalto em Alfenas (MG). Os jovens de 22 e 23 anos foram presos em flagrante por roubo qualificado e encaminhados ao sistema prisional. Segundo a PolĂ­cia Civil, o suspeito de 23 anos jĂĄ possuĂ­a passagens policiais por trĂĄfico de drogas.

O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (26). TrĂȘs suspeitos armados entraram na casa da idosa de 72 anos no bairro Bosque dos IpĂȘs. Segundo a PolĂ­cia Civil, eles exigiram que ela entregasse quantias em dinheiro que estariam guardadas em um cofre no interior da residĂȘncia.

Em seguida, a polĂ­cia informou que os suspeitos passaram a torturĂĄ-la, colocando um saco plĂĄstico na cabeça da vĂ­tima. Eles encheram uma banheira com ĂĄgua para afogĂĄ-la e cortaram os cabelos dela com uma faca. A idosa ainda foi agredida com socos, chutes e facadas na pele.
Delegado fala sobre prisão dos suspeitos de agredir e cortar o cabelo de idosa com faca durante assalto em Alfenas, MG

A polĂ­cia ainda informou que a idosa contou que não havia dinheiro no cofre.
Os vizinhos da mulher acionaram a PolĂ­cia Militar. A idosa foi encaminhada para a Santa Casa de Alfenas (MG). A PolĂ­cia Civil localizou o veĂ­culo dos suspeitos a partir de um adesivo, por meio de imagens de segurança.

"Na delegacia, a vĂ­tima afirmou, inclusive, que não havia nada no cofre. Por isso estamos investigando também quem teria repassado essa informação aos trĂȘs suspeitos", informou o delegado MĂĄrcio Bijalon.
A polĂ­cia segue nas buscas pelos outros envolvidos no assalto.


Fonte: G1 Sul de Minas e PolĂ­cias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato