Homem morre após ser baleado e ter corpo parcialmente queimado dentro da própria casa em Lavras, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 16/05/2022 às 13:32:18
Atuação da PM em Minas é exemplar, modelo para o Brasil

Atuação da PM em Minas é exemplar, modelo para o Brasil

Segundo a Polícia Militar, a vítima teria saído no portão de casa para receber uma encomenda de lanches. A PM procura por suspeitos. Um homem foi morto a tiros e teve o corpo parcialmente queimado na noite deste domingo (15) no bairro Pitangui em Lavras (MG). Segundo a Polícia Militar, Mateus Henrique Francisco, de 25 anos, teria saído no portão de casa para receber uma entrega. Ele teria discutido com dois homens que chegaram em uma motocicleta.

Segundo a PM, a namorada da vítima contou que eles estavam em casa e fizeram um pedido em uma lanchonete. Quando o entregador chegou, Mateus foi receber a encomenda e, logo em seguida, a namorada teria ouvido barulho de tiro.

Ao sair da casa, ela percebeu que havia um incêndio em um cômodo desocupado na parte de baixo da residência. Ainda de acordo com a PM, no local ela encontrou o namorado caído e com o corpo em chamas.

O Corpo de Bombeiros e as polícias Militar e Civil foram chamados. Os bombeiros controlaram o fogo e encontraram Mateus sem vida. A perícia técnica constatou que a vítima recebeu três tiros e que usaram líquido inflamável para colocar fogo no local.

Durante as buscas, a Polícia Militar ouviu o entregador de lanche, que contou que quando saía do local percebeu a chegada de dois homens em uma motocicleta. Ele relatou que a vítima e os homens discutiam e que, logo que se afastou, ouviu um tiro.

A polícia segue nas buscas dos suspeitos. O corpo da vítima está no IML e deve ser sepultado na tarde desta segunda-feira (16) no Cemitério Municipal de Lavras.

Este é o segundo homicídio em menos de 24h em Lavras, já que na noite do sábado (15), um homem de 41 anos foi morto a tiros dentro de um bar, no Bairro Jardim América.

Fonte: G1 Sul de Minas e Polícias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato