Professor morre após perder controle de moto e bater em carro estacionado em Varginha, MG

Samu e o Corpo de Bombeiros tentaram reanimar a vítima por cerca de 1h, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Por Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 05/09/2023 às 15:51:24

Um professor de história de 47 anos morreu na noite desta segunda-feira (4) após bater a moto em um carro estacionado na Rua Tolstoi Teixeira Reis, em Varginha (MG).

O acidente aconteceu por volta de 22h, perto de uma lanchonete e da Escola Municipal Matheus Tavares.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que o carro estava estacionado na rua quando o motociclista perdeu o controle e atingiu o veículo parado.

Com o impacto, o professor, identificado como Julimar Bibiano, foi arremessado acima do carro, o capacete saiu e ele bateu a cabeça na calçada

Professor morre após perder controle de moto e bater em carro estacionado em Varginha, MG — Foto: Redes sociais

Professor morre após perder controle de moto e bater em carro estacionado em Varginha, MG — Foto: Redes sociais

O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados e tentaram reanimar a vítima por cerca de 1h, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A perícia da Polícia Civil esteve no local. A motocicleta ficou com uma pessoa responsável e o carro foi liberado para o dono.

O corpo do professor foi levado para o IML de Varginha e deve ser liberado na manhã desta terça-feira (5). O horário do velório não foi definido.

Fonte: G1 Sul de Minas e PM

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato