TOTVS Sudeste Meridional apresenta soluções de RH em 1º Summit Dom Cabral

.

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 02/01/2024 às 12:44:42
Evento realizado em São José dos Campos (SP) reuniu profissionais de RH da região do Vale do Paraíba

A TOTVS Sudeste Meridional, unidade regional da maior empresa de tecnologia do Brasil com atuação na grande São Paulo, ABC Paulista, Litoral Paulista, Vale do Paraíba e Sul de Minas, marcou presença no 1º Summit Desenvolvimento de Pessoas da Fundação Dom Cabral, em São José do Campos (SP), apresentando seu amplo portfólio de soluções de RH.

No evento, a Daido, fabricante japonesa dos produtos D.I.D® com mais de 80 anos no mercado de produtos de transmissão e transporte, compartilhou sua própria experiência com os sistemas de RH da TOTVS.

"Com a TOTVS criamos uma parceria sólida, segura e de constante evolução, devido às soluções de software inovadoras, cuidado com seus clientes e inúmeras outras ações que foi possível desenvolvermos em conjunto. Sua tecnologia não só aprimorou nossos processos, mas também impulsionou resultados significativos, trazendo agilidade e precisão nos dados requeridos. Estamos entusiasmados para continuar essa jornada de sucesso mantendo esta parceria de anos por muito mais tempo", afirma Luis Henrique, da Daido.

"A área de gestão de pessoas tem passado por profundas transformações e para nós, da TOTVS, é muito importante estar em fóruns de debate com profissionais do setor, fomentando discussões de temas cruciais para o setor. Além disso, ficamos felizes em poder compartilhar nossa suíte de soluções de RH, que mostra na prática o quanto a tecnologia tem um papel fundamental na melhora da produtividade das equipes, e no desenvolvimento e retenção dos profissionais", comenta Wilson de Godoy, diretor-executivo da TOTVS Sudeste Meridional.

O portfólio de sistemas para RH da TOTVS é completo, com tecnologias que unem humanização e digitalização por meio de soluções que atendem do departamento pessoal à gestão da experiência humana (HXM) e futuro do trabalho. Confira:

Departamento Pessoal

Folha de pagamento

Controle de jornada e ponto eletrônico

Saúde e segurança do trabalho

Orçamento de pessoal

Autosserviço de mobilidade

People analytics

Acesso e segurança

Gestão da Experiência Humana (HXM)

Gestão de aprendizagem

Performance

Gestão de metas

Calibração e colegiados

PDI e feedbacks

Mapa de competências

Futuro do Trabalho

Admissão digital

Digital workplace

Escritório flexível

Benefícios flexíveis

Crédito consignado

Para saber mais sobre a TOTVS, acesse.

Sobre a TOTVS

Líder absoluta em sistemas e plataformas para empresas, a TOTVS possui mais de 70 mil clientes. Indo muito além do ERP, oferece tecnologia completa para digitalização dos negócios com foco em 3 dimensões: Gestão, com sistemas para automatizar processos das atividades fim e todo backoffice da operação; Techfin, oferecendo serviços financeiros personalizados por meio dos seus sistemas; e?Business Performance, com soluções para as empresas venderem mais e crescerem. Nos últimos 5 anos, a companhia investiu aproximadamente R$ 2,5 bilhões em pesquisa e desenvolvimento para atender, de maneira cada vez mais especializada, empresas de 12 segmentos da economia, tornando-se um trusted advisor de seus clientes. A TOTVS acredita no "Brasil que FAZ" e apoia o crescimento sustentável de milhares de negócios e empreendedores em todo país e em outras diversas regiões da América Latina. Para mais informações, acesse o site.

Informações da TOTVS para a imprensa:

IDEAL – [email protected]

Beatriz Hanesaka – [email protected] – (11) 98740-8698

Catherine Barros – [email protected] – (11) 95241-1620

Felipe Mazorca – [email protected] – (11) 98932-9543

Tales Ponce – [email protected] – (11) 97338-0540

Fonte: Da Redação e G1

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato