Operação apreende seis menores e prende dois suspeitos por tr√°fico de drogas em Itajuba.

Ação conjunta entre as pol√≠cias Militar e Civil foi realizada nesta terça-feira (6) em Itajub√° (MG). Foram cumpridos 11 mandado s de busca a apreensão.

Por Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 07/02/2024 às 12:21:48

Uma operação policial apreendeu seis menores e prendeu duas pessoas suspeitas de tr√°fico de drogas em Itajub√° (MG), nesta terça-feira (6). Ação foi realizada em conjunto entre as polícias Militar e Civil.

A operação, que recebeu o nome de Xeque Mate, foi deflagrada no bairro Santa Helena. Foram cumpridos 11 mandado s de busca a apreensão.

Durante a ação, os policiais entraram nas resid√™ncias com o objetivo de apreender drogas e prender suspeitos por tr√°fico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, em uma casa abandonada que era utilizada pelos suspeitos para esconder drogas foi derrubada. A demolição teve participação da Defesa Civil do município.

Casa abandonada seria utilizada por suspeitos para venda de drogas em Itajub√° (MG), diz polícia — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Casa abandonada seria utilizada por suspeitos para venda de drogas em Itajub√° (MG), diz polícia — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Ainda durante a ação, os policiais encontraram dinheiro em diversas moedas estrangeiras.

Foram apreendidos 2 mil pesos guaranis paraguaios, 60 pesos argentinos, 50 bolívares venezuelanos, 5 libras esterlinas, 5 dólares, 5 yuan e 10 rial iraniano. Também foram apreendidos R$ 4,1 mil e 32 cartões de banco.

A Operação Xeque Mate ainda apreendeu dois veículos, tr√™s porções e cinco tabletes de maconha, 67 pedras de crack, material para embalo de drogas, um dichavador, uma marma de fogo calibre .38, munição e um documento pessoal

Fonte: G1 Sul de Minas e Da Redação

Comunicar erro
Fepi

Coment√°rios

novato