Pol√≠cia Militar e Vigil√Ęncia Sanit√°ria flagram aglomera√ß√£o com 300 jovens em Alfenas em LUAL nas proximidades do N√°utico Clube

O avanço do COVID-19 no Sul de Minas

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 25/04/2021 às 21:23:19

Um luau clandestino causou aglomera√ß√£o de cerca de 300 jovens em Alfenas (MG) e foi interrompido pela Polícia Militar e pela Vigil√Ęncia Sanit√°ria. De acordo com a polícia e a vigil√Ęncia, 80% dos jovens n√£o utilizavam m√°scaras. Carros e motos foram identificados e multas aplicadas.

O evento ocorria no início da madrugada deste s√°bado (24). A polícia explicou que os jovens iniciaram o luau em duas lojas de conveni√™ncias, sendo que o propriet√°rio do segundo estabelecimento precisou acionar a PM, pois as pessoas continuaram no local após as portas serem fechadas às 23h.

Ainda segundo a polícia, os jovens seguiram para as proximidades do N√°utico Clube e iniciaram o luau.

A Polícia Militar e a Vigil√Ęncia Sanit√°ria foram, ent√£o, acionadas e se dirigiram ao local. De acordo com a polícia, 80% dos jovens n√£o utilizavam m√°scaras. PM e vigil√Ęncia conseguiram notificar 30 carros e quatro motos, sendo que todos foram multados no valor de R$ 430.

Polícia Militar e Vigil√Ęncia Sanit√°ria flagram aglomera√ß√£o com 300 jovens em Alfenas (MG) — Foto: Reprodu√ß√£o/EPTV

Polícia Militar e Vigil√Ęncia Sanit√°ria flagram aglomera√ß√£o com 300 jovens em Alfenas (MG) — Foto: Reprodu√ß√£o/EPTV

Festa clandestina em Alfenas

Esta n√£o foi a primeira vez que uma festa clandestina foi flagrada no mesmo local da cidade. Em setembro, um evento também reuniu participantes sem m√°scaras.

Conforme a Prefeitura de Alfenas informou na oportunidade, o local onde aconteceu a festa estava fechado para a entrada de pessoas, mas havia uma √°rea de f√°cil acesso do lado de fora do clube.

NA CACEL EM ALFENAS - APROVEITE

Fonte: G1 Sul de Minas E Pol√≠cia Militar / VIGIL√āNCIA SANIT√ĀRIA DE ALFENAS

Comunicar erro
Casa Coelho

Coment√°rios

Novato