Polícia Militar e Vigilância Sanitária flagram aglomeração com 300 jovens em Alfenas em LUAL nas proximidades do Náutico Clube

O avanço do COVID-19 no Sul de Minas

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 25/04/2021 às 21:23:19

Um luau clandestino causou aglomeração de cerca de 300 jovens em Alfenas (MG) e foi interrompido pela Polícia Militar e pela Vigilância Sanitária. De acordo com a polícia e a vigilância, 80% dos jovens não utilizavam máscaras. Carros e motos foram identificados e multas aplicadas.

O evento ocorria no início da madrugada deste sábado (24). A polícia explicou que os jovens iniciaram o luau em duas lojas de conveniências, sendo que o proprietário do segundo estabelecimento precisou acionar a PM, pois as pessoas continuaram no local após as portas serem fechadas às 23h.

Ainda segundo a polícia, os jovens seguiram para as proximidades do Náutico Clube e iniciaram o luau.

A Polícia Militar e a Vigilância Sanitária foram, então, acionadas e se dirigiram ao local. De acordo com a polícia, 80% dos jovens não utilizavam máscaras. PM e vigilância conseguiram notificar 30 carros e quatro motos, sendo que todos foram multados no valor de R$ 430.

Polícia Militar e Vigilância Sanitária flagram aglomeração com 300 jovens em Alfenas (MG) — Foto: Reprodução/EPTV

Polícia Militar e Vigilância Sanitária flagram aglomeração com 300 jovens em Alfenas (MG) — Foto: Reprodução/EPTV

Festa clandestina em Alfenas

Esta não foi a primeira vez que uma festa clandestina foi flagrada no mesmo local da cidade. Em setembro, um evento também reuniu participantes sem máscaras.

Conforme a Prefeitura de Alfenas informou na oportunidade, o local onde aconteceu a festa estava fechado para a entrada de pessoas, mas havia uma área de fácil acesso do lado de fora do clube.

NA CACEL EM ALFENAS - APROVEITE

Fonte: G1 Sul de Minas E Polícia Militar / VIGILÂNCIA SANITÃRIA DE ALFENAS

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato