Grávida fica ferida após área de acesso à residência desabar em Poços de Caldas, MG

Por Marco Antônio Gomes de Carvalho em 04/05/2021 às 13:19:21
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher já havia sido resgatada pelo Samu quando a equipe chegou ao local. Grávida fica ferida após área de acesso à residência desabar em Poços de Caldas, MG

Corpo de Bombeiros

Uma mulher grávida ficou ferida depois que uma área que dá acesso a uma residência desabou na noite desta segunda-feira (3) em Poços de Caldas (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher já havia sido resgatada pelo Samu quando a equipe chegou ao local.

Os militares informaram que o lote possui três residências, sendo que em duas delas havia moradores. A mulher que ficou ferida era moradora de uma das casas. O bombeiro informou que o engenheiro da Defesa Civil esteve no local.

Após análise em conjunto com o Corpo de Bombeiros, eles concordaram que no local havia risco de novos desabamentos. Portanto, as residências foram interditadas. Os outros moradores informaram que iriam ficar na casa de parentes até alugar outro local.

O Samu não informou sobre o estado de saúde da mulher e do bebê. Eles também não informaram mais detalhes sobre a ocorrência.

VÍDEOS: Veja tudo sobre o Sul de Minas

Veja mais notícias no G1 Sul de Minas
Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato