Polícia Civil prende terceiro suspeito de envolvimento em assassinato de Bruna em Alfenas e encerra o inquérito

Polícia Civil encerra inquérito da morte de Bruna em Alfenas

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 28/06/2021 às 10:19:43
Bruna de 28 anos foi brutalmente assassinada tendo parte do seu corpo queimada

Bruna de 28 anos foi brutalmente assassinada tendo parte do seu corpo queimada

PolĂ­cia Civil

prende terceiro

suspeito de

envolvimento

em assassinato

de Bruna em

Alfenas e encerra

o Inquérito


Uma mulher de 32 anos foi presa na sexta-feira (25). O corpo de Bruna Gabrielle dos Santos, de 28 anos, foi encontrado parcialmente carbonizado e com marcas de violĂȘncia no dia 15 de junho. A PolĂ­cia Civil de Alfenas (MG) prendeu o terceiro suspeito de envolvimento no assassinato da jovem Bruna Gabrielle dos Santos, de 28 anos. Uma mulher de 32 anos foi presa na Ășltima sexta-feira (25). Um casal, também suspeito de participação no crime, jĂĄ havia sido preso na quinta-feira (24). O corpo da vĂ­tima foi encontrado carbonizado e com marcas de violĂȘncia no Ășltimo dia 15 em uma estrada rural de Alfenas.

O corpo de Bruna foi encontrado dentro de sacos de lixo em uma estrada que dĂĄ acesso ao bairro Cascalho, próximo da estação de esgoto da Copasa, na zona rural de Alfenas. Segundo as investigações, a jovem teria sido morta após uma discussão em uma festa.

"Conforme foi apurado pela nossa equipe, ela foi chamada para uma festa em uma casa de eventos em Alfenas e durante a festa teve consumo de ĂĄlcool e droga, por uma desavença talvez até antiga, nada a ver com crime passional, ela foi esfaqueada nessa residĂȘncia. Em ato contĂ­nuo, o dono da residĂȘncia colocou, com a ajuda dos outros integrantes que estavam nessa festa, enrolaram ela em uma lona, colocaram no carro e deixaram o corpo na estrada que vai para o bairro Cascalho", disse o delegado regional de Alfenas, MĂĄrcio Bijalon.

Corpo de mulher é encontrado parcialmente carbonizado dentro de sacos de lixo em Alfenas

Ainda conforme o delegado, o casal que foi preso alegou ter apenas ajudado a ocultar o corpo, mas a polĂ­cia não acredita nessa hipótese.

"Eles alegam que apenas ajudam a ocultar o cadĂĄver, a se desfazer do corpo. No entanto a gente não acredita nessa hipótese, a gente acredita que eles participaram efetivamente do crime. Por enquanto eles estão presos temporariamente, estamos com as perĂ­cias em andamento e provavelmente vamos representar pela prisão preventiva dos dois".

Onda de palhaços malignos invade Alfenas - ALFENAS HOJE

Dr. Marcio Bijalon, Delegado Regional da PolĂ­cia Civil de Alfenas chefiou as investigações

A PolĂ­cia Civil concluiu o Inquérito Policial sobre a morte de Bruna Sandes, de 28 anos, ocorrida no dia 15.06. Na ocasião seu corpo foi encontrado com sinais de violĂȘncia e parcialmente queimado. Durante as investigações a Delegacia de HomicĂ­dios concluiu que Bruna foi atraĂ­da até uma residĂȘncia para participar de uma reunião festiva com mais duas mulheres e um homem, onde consumiram bebidas alcoólicas e drogas.

Em certo momento ela foi brutalmente esfaqueada e morta, seu corpo foi então colocado em um veĂ­culo do homem proprietĂĄrio da residĂȘncia e levado até uma estrada rural onde foi jogado e tentaram atear fogo no mesmo. Foram presas duas mulheres e um homem acusado indiciados por homicĂ­dio qualificado e ocultava de cadĂĄver, na modalidade destruir corpo.

Fonte: Delegacia da PolĂ­cia Civil de Alfenas G1 Sul de Minas

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato