Em troca de tiros com a polícia Morre Lázaro Barbosa depois de 20 dias de fuga, os 38 tiros que o mataram foram disparados de um Helicóptero, segundo fontes do local.

Assassino é morto em troca de tiros com a polícia

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 28/06/2021 às 10:04:26
Lázaro Barbosa é morto em tiroteio com a polícia em Goiás

Lázaro Barbosa é morto em tiroteio com a polícia em Goiás

Lázaro

Barbosa

morre

em troca

de tiros

com a

polícia em

Águas

Lindas

de Goiás

Lázaro Barbosa é morto em confronto com a polícia, às 09,28 da manhã desta segunda-feira, 28 de junho em Águas Lindas de Goiás, levou 38 tiros, e a informação é de que estes tiros foram de um Helicóptero.


Foto: Redes Sociais / Pesquisadores em Goiás - Exclusivas

Depois de 20 dias de fuga, perseguido por cerca de 300 policiais Lázaro Barbosa é morto em troca de tiros com a polícia de Goiás no município Águas Lindas de Goiás. O corpo de Lázaro Barbosa está em uma sala especial do Hospital Bom Jesus em Águas lindas de Goiás, para seu analisado e feita autópsia. Lázaro foi monitorado quando visitava a casa da Sogra, e ao ser perseguido pela polícia, correu para uma mata próxima, onde aconteceu um forte tiroteio e Lázaro foi atingido, por volta das Nove horas desta manhã se segunda feira.

Lázaro, morto com 38 tiros em confronto com a polícia em

Goiás, momento em que o corpo era levado para o IML


Foto: Redes Sociais / Pesquisadores em Goiás - Exclusivas

Os policiais pediram a rendição e Lázaro não quis se render e atirou contra a polícia, que o acertou com vários tiros. Ele foi pego atingido pelos policiais, socorrido e levado para uma ambulância e levado para o hospital onde já chegou sem vida. Tiros atingiram todo o corpo de Lázaro Barbosa, que não resistiu aos ferimentos. Maior caçada a um criminoso registrada até hoje ao Brasil. Lázaro sempre teve apoio de pessoas que o conheciam e onde ele trabalhou


Aparato policial de cerca de 300 policiais estavam há 20 dias nesta que foi considerada a maior caçada policial do Brasil. O repórter Roberto Cabrini da Rede Record foi quem deu em primeira mão a notícia de captura e morte de Lázaro ás 09 horas e 28 minutos desta segunda-feira, 28 de junho de 2021, foi oficializada a morte de Lázaro com a frase ao Cabrini: " O ALVO FOI ABATIDO"



Fotos: Redes Sociais e pesquisadores


COBERTURA


DA RECORD TV


com o jornalista Roberto Cabrini

Os tiros que atingiram Lázaro foram disparados de um helicóptero quando Lázaro tentava se abrigar na casa da sogra, cercado também pelas forças terrestres. Povo se aglomera e ovaciona em altos gritos, comemorando a captura e morte de Lázaro Barbosa que estava fortemente armado disse aos policiais que não ia se entregar e atirou contra os policiais.

FOTOS DA FILMAGEM DA TV RECORD mostrando o corpo de Lázaro sendo levado para uma ambulância e depois para o hospital.





Fonte: Fotos Redes Sociais - TV RECORD especial, jornalista Roberto Cabrini

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato