Em troca de tiros com a polícia Morre Lázaro Barbosa depois de 20 dias de fuga, os 38 tiros que o mataram foram disparados de um Helicóptero, segundo fontes do local.

Assassino é morto em troca de tiros com a polícia

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 28/06/2021 às 10:04:26
Lázaro Barbosa é morto em tiroteio com a polícia em Goiás

Lázaro Barbosa é morto em tiroteio com a polícia em Goiás

L√°zaro

Barbosa

morre

em troca

de tiros

com a

polícia em

Águas

Lindas

de Goi√°s

L√°zaro Barbosa é morto em confronto com a pol√≠cia, às 09,28 da manh√£ desta segunda-feira, 28 de junho em Águas Lindas de Goi√°s, levou 38 tiros, e a informa√ß√£o é de que estes tiros foram de um Helicóptero.


Foto: Redes Sociais / Pesquisadores em Goi√°s - Exclusivas

Depois de 20 dias de fuga, perseguido por cerca de 300 policiais L√°zaro Barbosa é morto em troca de tiros com a pol√≠cia de Goi√°s no munic√≠pio Águas Lindas de Goi√°s. O corpo de L√°zaro Barbosa est√° em uma sala especial do Hospital Bom Jesus em Águas lindas de Goi√°s, para seu analisado e feita autópsia. L√°zaro foi monitorado quando visitava a casa da Sogra, e ao ser perseguido pela pol√≠cia, correu para uma mata próxima, onde aconteceu um forte tiroteio e L√°zaro foi atingido, por volta das Nove horas desta manh√£ se segunda feira.

Lázaro, morto com 38 tiros em confronto com a polícia em

Goi√°s, momento em que o corpo era levado para o IML


Foto: Redes Sociais / Pesquisadores em Goi√°s - Exclusivas

Os policiais pediram a rendi√ß√£o e L√°zaro n√£o quis se render e atirou contra a pol√≠cia, que o acertou com v√°rios tiros. Ele foi pego atingido pelos policiais, socorrido e levado para uma ambul√Ęncia e levado para o hospital onde j√° chegou sem vida. Tiros atingiram todo o corpo de L√°zaro Barbosa, que n√£o resistiu aos ferimentos. Maior ca√ßada a um criminoso registrada até hoje ao Brasil. L√°zaro sempre teve apoio de pessoas que o conheciam e onde ele trabalhou


Aparato policial de cerca de 300 policiais estavam h√° 20 dias nesta que foi considerada a maior ca√ßada policial do Brasil. O repórter Roberto Cabrini da Rede Record foi quem deu em primeira m√£o a not√≠cia de captura e morte de L√°zaro √°s 09 horas e 28 minutos desta segunda-feira, 28 de junho de 2021, foi oficializada a morte de L√°zaro com a frase ao Cabrini: " O ALVO FOI ABATIDO"



Fotos: Redes Sociais e pesquisadores


COBERTURA


DA RECORD TV


com o jornalista Roberto Cabrini

Os tiros que atingiram L√°zaro foram disparados de um helicóptero quando L√°zaro tentava se abrigar na casa da sogra, cercado também pelas for√ßas terrestres. Povo se aglomera e ovaciona em altos gritos, comemorando a captura e morte de L√°zaro Barbosa que estava fortemente armado disse aos policiais que n√£o ia se entregar e atirou contra os policiais.

FOTOS DA FILMAGEM DA TV RECORD mostrando o corpo de L√°zaro sendo levado para uma ambul√Ęncia e depois para o hospital.





Fonte: Fotos Redes Sociais - TV RECORD especial, jornalista Roberto Cabrini

Comunicar erro
Casa Coelho

Coment√°rios

Novato