Jovem é preso com 24 pés de maconha no bairro Cruzeiro do Sul, em Varginha, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 13/11/2021 às 18:33:33
A plantação foi encontrada na casa do suspeito após denĂșncia. Dos 24 pés apreendidos, nove estavam plantados em balde e 15 estavam plantados no fundo da casa dele. Um jovem foi preso e 24 pés de maconha foram apreendidos neste sĂĄbado (13) no bairro Cruzeiro do Sul, em Varginha (MG). Segundo a PolĂ­cia Militar, a prisão aconteceu depois de uma denĂșncia informando que um homem estaria cultivando maconha e que ele estaria transportando alguns baldes com pés da droga.

A PM encontrou o suspeito de 18 anos nas proximidades da casa dele. Segundo os militares, o jovem ficou apreensivo com a chegada dos policiais e tentou enganĂĄ-los. A PM não encontrou nenhuma droga com o jovem, porém ao ser perguntado sobre o cultivo de maconha, ele entrou em contradição e, em determinado momento, confirmou que tem uma plantação da droga na casa dele.

Na casa do jovem, localizada na rua José Gonçalves de Almeida, os policiais encontraram 24 pés de maconha. Destes, nove estavam plantados em balde e 15 estavam plantados no fundo da casa.

O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão junto com seu pai e a plantação apreendida.

Jovem é preso e 24 pés de maconha são apreendidos no bairro Cruzeiro do Sul, em Varginha, MG

PolĂ­cia Militar

Fonte: G1 Sul de Minas e PolĂ­cias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato