Acidente em Capitólio: jovem morto após queda de paredão gravou vídeo para contar que faria passeio

Morte trágica em Capitólio

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 10/01/2022 às 14:02:36
Maycon, de 24 anos, enviou um vídeo a amigos e familiares um dia antes de morrer na tragédia de Capitólio

Maycon, de 24 anos, enviou um vídeo a amigos e familiares um dia antes de morrer na tragédia de Capitólio

Acidente em

Capitólio: jovem

morto após

queda de

paredão

gravou vídeo

para contar que

faria passeio

Maycon Douglas da Osti está entre os dez mortos no desabamento de pedras no sábado. Ele e a namorada foram enterrados em Sumaré nesta segunda-feira. VÍDEO: jovem de Sumaré morto em Capitólio gravou imagens na véspera do passeio



O jovem de 24 anos Maycon Douglas da Osti, um dos dez mortos no desabamento de pedras em um cânion no lago de Furnas, em Capitólio (MG), no último sábado (8), enviou um vídeo à familiares na sexta-feira (7) mostrando o rancho onde estava hospedado e contando que faria um passeio na água no dia seguinte.

Nas imagens, é possível ver que o rapaz descreve o local e diz: "Amanhã eu estarei lá embaixo", apontando para a água [veja acima]. O paredão desabou em cima da embarcação onde Maycon e outras nove pessoas estavam. Todos na lancha morreram. Veja quem são as vítimas.


No velório, a avó de Maycon estava muito abalada com a perda do neto. "Era um menino muito meigo. Por onde ele passava ele levava um mutirão de gente atrás. Todo mundo em Sumaré conhecia ele. Não sei nem o que dizer porque vai ser muito difícil caminhar sem ele", desabafou.

Maycon Douglas de Osti, 24 anos, uma das vítimas da queda do paredão em Capitólio

Reprodução/Redes sociais

Maycon estava junto com a namorada, Camila da Silva Machado, de 18 anos, a mãe dela, Carmem Pinheiro da Silva, de 43 anos, e o padrasto, Geovany Teixeira da Silva, de 37. Todos moravam em Sumaré. Maycon e Camila foram enterrados nesta segunda-feira (10) no Cemitério da Saudade.

Todos os corpos já foram identificados pela Polícia Civil. Geovany Teixeira da Silva estava na lancha com outros familiares dele, entre eles o pai, Sebastião Teixeira da Silva, de 64 anos, e o filho, Geovany Gabriel Oliveira da Silva, de 14. Eles serão enterrados em Serrânia (MG). Já Carmem também será enterrada em Sumaré.

Fonte: G1 Sul de Minas e Polícias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato