Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta e quatro feridas entre CruzĂ­lia e Minduri, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor Geral do Jornal Região Sul em 16/07/2022 às 19:16:50

Acidente entre


dois carros deixa


uma pessoa morta


e quatro feridas


entre CruzĂ­lia e Minduri.


O acidente aconteceu na MG-383. O helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrĂȘncia por volta de 15h. Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta e quatro feridas entre CruzĂ­lia e Minduri, MG

CruzĂ­lia - Desciclopédia
CruzĂ­lia

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um acidente entre dois veĂ­culos na tarde deste sĂĄbado (16), entre CruzĂ­lia e Minduri (MG). O helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrĂȘncia por volta de 15h.

O acidente aconteceu na MG-383. Uma pessoa morreu, duas ficaram presas às ferragens e outras duas tiveram ferimentos leves. Estas Ășltimas, de acordo com os bombeiros, foram atendidas por outros meios antes da chegada do Arcanjo.

Minduri MG - A Nossa Cidade - Série: ?? Interior de Minas ????Minduri /MG Sul de Minas ???? Fotografia de Albatroz Imagens aéreas . | Facebook
Minduri
Ainda de acordo com os bombeiros, no local havia uma unidade de suporte bĂĄsico do Samu e a PolĂ­cia Militar. Também foi necessĂĄrio o apoio de uma equipe da Unidade de Salvamento em São Lourenço.
Esta unidade foi interceptada pela aeronave do Arcanjo. Uma mulher foi encaminhada para São Lourenço e um homem para Varginha (MG).


Fonte: G1 Sul de Minas e PolÂŽ[iciais Civil e Militar/Bombeiros

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato