Polícia Civil prende suspeito de envolvimento na morte de árbitro de futebol em Poços de Caldas, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 04/08/2022 às 08:06:55
Antônio José da Silva foi encontrado morto no Bairro Jardim Kennedy 2. O homem preso confessou participação no crime. A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (3) um homem investigado de participação na morte de um árbitro de futebol em Poços de Caldas (MG). Antônio José da Silva foi encontrado morto no Bairro Jardim Kennedy 2. A suspeita é de latrocínio. O homem preso confessou participação no crime.

Segundo o delegado Cleyson Brene, o suspeito foi identificado por meio das imagens de câmeras de segurança do local. A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão e prisão temporária.

Homem é encontrado morto com corte no pescoço dentro de casa, em Poços de Caldas, MG

Divulgação

O suspeito foi preso e conduzido para a delegacia da cidade. Ainda de acordo com o delegado, ele confessou participação no crime. O homem foi levado para o presídio da cidade.

O delegado informou que continua com as investigações sobre o crime e a participação de outras pessoas.

Relembre

O árbitro de futebol Antônio José da Silva de 62 anos foi encontrado morto e com um corte no pescoço dentro da própria casa no dia 13 de julho, em Poços de Caldas.

O corpo foi encontrado pela irmã da vítima, que não conseguia contato e foi até a casa dele para ver se estava tudo bem. Ela viu o irmão caído no chão da garagem pelas frestas do portão e acionou a polícia.

A carteira dele foi localizada em um rio, próximo à casa da vítima. Por conta disso, a PM trabalha com a possibilidade de latrocínio.

Fonte: G1 Sul de Minas e Polícias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato