Polícia Civil prende homem que agrediu esposa grávida em Nova Resende, MG

Por Marco Antônio Gomes de Carvalho em 05/09/2022 às 22:04:13
Suspeito foi detido após cumprimento de mandado de prisão realizado nesta segunda-feira (5). Agressão ocorreu há cerca de dois meses. Polícia prende homem que agrediu esposa grávida e com outro filho no colo em Nova Resende

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de agredir a esposa grávida em Nova Resende (MG). Ele foi detido durante cumprimento de mandado de prisão realizado pela polícia nesta segunda-feira (5). Devido à agressão, na época, a criança nasceu prematura e precisou ficar internada.

Conforme explicado pela polícia, o caso passou a ser investigado após denúncia realizada pela vítima. O caso foi levado à Polícia Civil depois de a mulher ser ameaçada pelo suspeito, após ter recebido alta do hospital.

A partir da denúncia, a polícia tomou conhecimento do caso, passou a investigar o caso e uma medida protetiva foi estabelecida para a mulher.

“Ela relatou para a gente que ela já havia sido agredida durante a primeira gestação. Quando foi perguntado para ela o motivo de não ter tomado nenhuma providência, ela falava que ele sempre dizia que iria melhorar. Infelizmente acabou chegando a essa situação”, explicou o delegado Manoel Nora.

Conforme explicado pela Polícia Civil, a vítima ficou hospitalizada por 20 dias após a agressão. Já a criança, ficou 67 dias internada após nascer de maneira prematura. Atualmente, vítima e bebê já estão em casa.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, a Polícia Civil encontrou armas de fogo, máscaras e drogas na casa do suspeito.

VÍDEOS: Veja tudo sobre o Sul de Minas

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato