22ª edição da Femagri, uma das maiores feiras da cafeicultura, acontece durante três dias em Guaxupé, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 08/02/2023 às 07:36:20
A expectativa é de que cerca de 30 mil visitantes passem pelo local por três dias, com crescimento de 40% em relação à edição de 2021. Começa nesta quarta-feira (8) em Guaxupé (MG) a 22ª edição da Femagri, Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas - da Cooperativa Regional de Guaxupé (Cooxupé), um dos maiores encontros da cafeicultura brasileira.

O evento acontece até a próxima sexta-feira (10), das 8h às 18h, na Avenida Vereador Nelson Elias, no Japy. A feira tem como tema "Solução e Segurança para o Cooperado".

22ª edição da Femagri, uma das maiores feiras da cafeicultura, acontece durante três dias em Guaxupé

Divulgação

A entrada é gratuita, com credenciamento na recepção. O cafeicultor que visitar a feira pode fazer negócios através do barter, que é a troca de produtos por café, com três ou cinco parcelas anuais ou através de financiamentos com instituições bancárias.

A feira deverá gerar uma média de 526 empregos diretos e indiretos durante os três dias de evento. Neste ano, a feira recebe 124 marcas expositoras, em 147 estandes, com mais de 12 mil produtos cadastrados.

Além da exposição de serviços e produtos, a Femagri trará novidades como o Espaço Fazendinha, com soluções de sustentabilidade, espaço pecuária, com expositores de rações, entre outros.

A feira também conta com espaço kids para as crianças, espaço beleza para as mulheres, barbearia para homens e praça de alimentação.

Fonte: Da Redação G1

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato