Marca de moda feminina impulsiona as vendas de mais de 550 lojistas no Brasil

.

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 13/03/2024 às 17:32:32

Coleção "Eu sou? Meyri Cardoso"

Nos últimos anos, o mercado da moda mineira vem conquistando seu espaço por todos os estados do Brasil, e a Kímika, marca referência em moda feminina de Minas Gerais, trabalha lado a lado de seus lojistas para levar as melhores tendências e estilo para o guarda-roupa de toda mulher segura de si.

Presente no mercado há quase 10 anos, Meyri Cardoso Multimarcas é um exemplo perfeito de uma parceria de sucesso com a Kímika, sendo referência em estilo por toda a região de Goiânia, GO e levando inspiração aos lojistas que sonham em um dia crescer o seu próprio negócio.

Mas, sabemos que tamanho sucesso não chega do além.

Atrás de tanto prestígio, encontramos anos de determinação de Meyri com sua aptidão ao empreendedorismo e ainda todo o apoio e suporte exclusivos que a marca mineira oferece aos seus revendedores.

De onde surgiu a Kímika: marca referência em moda feminina de Minas Gerais

Celebrando duas décadas de estilo e tradição, a Kímika tece uma história de elegância, autenticidade e inovação.

A empresa mineira está há mais de 20 anos atuando no atacado e varejo da moda feminina.

Mas muito além disso, a marca vem se empenhando em trabalhar as novas tendências ao lado da paixão e entrega de toda a comunidade fashionista, construindo um legado de peças que vão além daquilo que é passageiro e descartável e as transformando em clássicos atemporais.

Inspirada em cada pessoa que escolhe vestir a marca, transformando-a em parte integrante do seu próprio estilo de vida, a Kímika segue em busca do melhor para vestir a mulher brasileira, suprindo as necessidades de um dia a dia cada vez mais desafiador e exigente, e desencadeando a auto estima e amor próprio de cada uma delas.

Como Meyri Cardoso Multimarcas encontrou a Kímika

Meyri Cardoso

Crédito: Arquivo pessoal

Durante sua trajetória, a empreendedora Meyri Cardoso encarou desafios inimagináveis, mas que nunca foram capazes de afetar o sonho de ter o seu próprio negócio, que hoje é uma grande referência de sucesso.

Desde o início de sua caminhada, a Kímika esteve ao lado de Meyri não apenas como parte de sua loja, como também no seu estilo do dia a dia.

Se considerando já como um membro da família, a empreendedora afirma confiar cegamente na marca e seus representantes, além de afirmar estar totalmente satisfeita com as ações e suporte entregues, estando totalmente alinhadas à forma como a sua loja está posicionada no mercado nos dias atuais.

Ações realizadas pela marca em razão ao sucesso da lojista

O apoio e suporte oferecidos aos parceiros Kímika são constantes, com áreas exclusivas para lojistas, atualizações mensais de conteúdos e vídeos autorais, dicas para alavancar as vendas e desenvolver as habilidades com marketing e criativos prontos para divulgação nas mídias.

Vale saber que toda a comunicação, conteúdo e apoio oferecidos pela Kímika são exclusivos e possuem o objetivo de levar os lojistas parceiros ao sucesso, assim como Meyri Cardoso Multimarcas.

A marca oferece ainda estratégias de impulsionamento feitas pela própria equipe nas mídias sociais, garantindo maior visibilidade para o parceiro e ainda auxiliando na atração de clientes mais qualificados.

Além de todas as ações base realizadas em prol aos lojistas Kímika, a parceria com Meyri foi tão grande que ainda resultou em acontecimentos ainda maiores, como o lançamento de duas coleções da empreendedora com a Kímika.

As collabs "Raízes", lançada em 2020, e "Eu sou? Meyri Cardoso", recentemente lançada ao final de 2023, foram verdadeiros sucessos.

As colaborações nasceram com a convicção de impactar as clientes com o seu conceito e inspiração da mulher graciosa e empreendedora que é Meyri Cardoso.

Saiba como se tornar um lojista de sucesso

Ter o seu próprio negócio é o sonho de muitas pessoas, mas conquistar a liberdade financeira é algo que a Kímika está decidida a realizar em conjunto com você!

Presente em mais de 550 multimarcas pelo país e referência por sua qualidade e estilo, a marca é a opção ideal para quem busca aumentar o seu lucro através da revenda exclusiva com produtos de alto giro e referência no segmento.

Realize seu cadastro aqui e dê o primeiro passo para a sua transformação.

Fonte: Da Redação e G1 Sul de Minas

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato