Cobradora de ônibus é agredida por passageiro em Alfenas, MG

Segundo a Polícia Militar, a briga entre os dois teria iniciado por conta da roleta. Motorista precisou imobilizar o homem para ajudar a companheira de trabalho.

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 21/07/2023 às 10:08:07

Cobradora de ônibus é agredida após discussão com passageiro em Alfenas, MG

Uma cobradora de ônibus foi agredida por um passageiro em Alfenas (MG). O caso teria acontecido na noite desta quinta-feira (20) dentro da linha Jardim Alvorada para Campus Universitário.

Segundo a Polícia Militar, a discussão entre os dois teria iniciado por conta da roleta do ônibus. Em certo momento, o homem de 57 anos chega a pular a catraca e vai em direção à cobradora e ao motorista.

Outros passageiros que estavam no circular filmaram a discussão. Após muitos gritos, o homem acaba agredindo a mulher fisicamente.

VÍDEO: Cobradora de ônibus é agredida após discussão com passageiro em Alfenas, MG — Foto: Reprodução / Redes Sociais

VÍDEO: Cobradora de ônibus é agredida após discussão com passageiro em Alfenas, MG — Foto: Reprodução / Redes Sociais

A cobradora de 44 anos foi ajudada pelo motorista que imobilizou o homem. Ela sofreu lesões leves. A PM foi chamada e o homem assinou Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A reportagem entrou em contato com a empresa responsável pela frota de ônibus e até a última atualização ainda não teve retorno.

A cobradora de 44 anos foi ajudada pelo motorista que imobilizou o homem. Ela sofreu lesões leves. A PM foi chamada e o homem assinou Circunstanciado de Ocorrência (TCO).


A reportagem entrou em contato com a empresa responsável pela frota de ônibus e até a última atualização ainda não teve retorno.



Fonte: G1 Sul de Minas e Polícias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato