Evento vai discutir liderança, gestão e inovação no comércio em Pouso Alegre; saiba como participar

.

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 04/09/2023 às 09:11:13
Conecta Comércio acontece nesta terça-feira (5) e vai contar com a presença do ex-jogador de futebol Diego Ribas. Evento vai discutir liderança, gestão e inovação no comércio em Pouso Alegre; saiba como participar

Prefeitura de Pouso Alegre

Pouso Alegre recebe nesta terça-feira (5) o Conecta Comércio. O evento é uma oportunidade para os comerciantes discutirem estratégias e orientações sobre liderança e gestão. A capacitação é promovida pelo Sebrae com parceria do Sindcomércio SindVale.

As inscrições podem ser feitas online (clique aqui). A programação inclui experiências e dicas em gestão, liderança e inovação para o crescimento sustentável do negócio.

Os palestrantes da capacitação são Romero Rodrigues, fundador da Buscapé, e Diego Ribas, ex-jogador de futebol e comentarista esportivo.

Romero abre a programação do evento às 19h30. Ele vai compartilhar com o público os desafios durante o processo de criação do Buscapé, investimento anjo e rodadas de venture capital.

Ribas fará uma associação do universo do futebol com a liderança de uma empresa. Ele também vai apresentar como se adaptar aos novos hábitos de consumo e se reinventar, encarando as dificuldades com inteligência emocional.

Programação

18h30: Credenciamento

19h: Abertura

19h30: Palestra: A primeira startup – Romero Rodrigues, fundador do Buscapé e sócio responsável por Venture Capital na XP

20h30: Palestra: Do risco à glória: não basta ser líder, é preciso agir como tal – Diego Ribas, ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira e comentarista esportivo na TV Globo

21h: Encerramento

Serviço

Data: 5 de setembro

Local: Summit Hall (Av. Gabriel Garcia de Azevedo, 153 - Jardim São Fernando)

Mais informações: (35) 3422-9022

Inscrições: https://www.guicheweb.com.br/conecta-comercio_24595

Fonte: G1 Sul de Minas e Prefeitura Municipal

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato