Bloco do Urso 25 anos terá transmissão pela afiliada da rede Globo - EPTV

.

Por Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 14/02/2024 às 16:36:03

Bloco do Urso


25 anos com


transmissão


pela afiliada da rede


Globo - EPTV


Espectadores poderão acompanhar tudo sobre um dos maiores carnavais de Minas no conforto da suas casas

O Bloco do Urso e a EPTV Sul de Minas fecharam uma parceria inédita.
Este ano, o carnaval do Urso, que acontece em Santa Rita do Sapucaí, será transmitido pela afiliada da Globo em dois programas.

A iniciativa marca os 25 anos do Urso, comemorado este ano, e sua consolidação como uma das maiores festas de carnaval do país.

Bloco do Urso: Veja fotos de como foi dia de fantasias com Locos, Vintage Culture e Jorge & Mateus
O programa "Espia Só", que irá ao ar no sábado, dia 10 de fevereiro, antes do jornal regional primeira edição, vai mostrar bastidores, curiosidades e a história do Bloco, em uma pegada bem descontraída.

Já no sábado, 17 de fevereiro, após o programa Altas Horas, será exibido o "Especial Bloco do Urso 25 anos", com a cobertura especial do evento.

Segundo o diretor de Marketing do Bloco do Urso, José Henrique de Faria e Luna Teixeira, sempre foi uma vontade do Urso ter um programa transmitido em rede de TV, especialmente pela EPTV.

"Estamos muito felizes por ter dado certo esse ano o projeto e entendemos que será importante para o Bloco, nossa cidade ter essa apresentação na Globo, além do ganho de marca, com toda a audiência que a EPTV alcança, que elevará o patamar do Bloco ao nível de grandes festivais como Barretos, João Rock, entre outras.

Agradecemos nossos apoiadores, Aymoré, Brahma e a EPTV, por nos ajudar a construir esse sonho", destaca.

Bloco do Urso: veja como foi o primeiro dia


Para o gerente comercial da EPTV, Gilson Bernardes Vitor, a parceria com o Bloco é motivo de muita satisfação.

"Há mais de 6 anos estamos trabalhando lado a lado com um compromisso compartilhado com o sucesso e estamos conseguindo criar e implementar estratégias de mídia inovadoras que ultrapassam as expectativas.

Tenho certeza do sucesso dessa parceria, que continuará a proporcionar ótimos resultados para nossas empresas, nosso mercado e para toda comunidade da nossa região", afirma.

O carnaval do Bloco do Urso acontece nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, a partir das 19h, na Cidade do Urso, em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas Gerais.

Dentre as atrações, estão artistas de destaque no cenário nacional como Ana Castela, Luísa Sonza, Jorge e Mateus e DJ Kevin.

Mais informações em www.blocodourso.com.br

Fonte: G1 Sul de Minas e Da Redação

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato