TAL PAI, TAL FILHO: Amadeu é cópia do pai Maurílio Peloso, o Prefeito do NÃO

O Raposão, Amadeu Peloso: Dizem que ele é egoísta, centralista, arrogante, e que não gosta das pessoas simples e pobres

Por Alfredo, O Cãodidata, com o GATÃO Repórter BÓRIS em 29/07/2020 às 17:52:19

Alfredo,

o CãodiData,

apresenta

os Prefeitáveis

2020 em Alfenas,

com destaque

para Amadeu Peloso,

o Raposão



Eleições 2020 Alfenas:

Os Prefeitáveis....Nesta

edição AMADEU PELOSO,

o RAPOSÃO

Alfredo, O Cãodidata, e o repórter investigativo Bóris, apresentam os candidatos a candidato a prefeito e a Vice-prefeito de Alfenas. Quem são eles? Já atuaram na política? Têm laços ou parentesco com algum político do município? As fichas destes pretensos candidatos se enquadram como Fichas Limpas?

Nesta reportagem os destaques são Amadeu Peloso e Enéas, uma dupla de candidatos a candidato à Prefeitura de Alfenas.

TAL PAI, TAL FILHO: Amadeu é cópia do pai Maurílio Peloso, o Prefeito do NÃO


Amadeu Peloso & Maurílio Peloso: Tal Pal, Tal Filho


Maurílio Peloso & Amadeu Peloso: Tal pai, Tal filho

Maurílio Peloso foi vice de Pompílio, depois foi eleito prefeito nas eleições de 2012, derrotando o atual prefeito Luizinho que também é prefeitável nestas eleições 2020 com o primeiro turno marcado para 15 de novembro. Maurílio entrou para história política de Alfenas, tornando-se conhecido como o Prefeito do NÃO. O que se pode destacar da administração de Maurílio Peloso? O que Maurílio Peloso fez de concreto em sua gestão? O povo pergunta se no período de 2013/ 2016 Alfenas se projetou na região ou ficou estacionada? Um grande percentual fica com a segunda opção: Alfenas parou no tempo. Nada conquistou e nada realizou, e o povo só recebia o NÃO em todas as suas solicitações. A população carente ficou sem remédios e Maurílio afirmava que iria varrer a cidade em todos os sentidos. Não usou a vassoura para nada, nem para manter a cidade limpa...O seu vice, que assumiu a Secretaria de Obras também ficou omisso, não se destacando em nada. Eleito Vereador, Décio Paulino sumiu mais ainda no emaranhado legislativo, não apresentando nenhum projeto de destaque em prol da cidade e do povo.

Tal Pai, Tal Filho: Amadeu Peloso tem o mesmo DNA do pai, Maurílio Peloso, arrogante e não desce do pedestal

Amadeu Peloso é dentista e cafeicultor, empresário bem sucedido, mas mesmo assim na sua primeira performance política não conseguiu se eleger vereador, e agora pretende ser candidato a candidato a Prefeito de Alfenas. Por que? Vaidade? Ambição? Amadeu é presidente do PDT e tem apoio político da chamada classe empresarial alfenense, e entre estes empresários tem destaque o ex-prefeito Toninho Munhoz, candidato derrotado por pelo atual prefeito Luizinho nas eleições de 2016.

Enéas, o candidato a candidato a Vice de Amadeu

Peloso foi condenado pela JUSTIÇA por uso abusivo

de Diárias de Viagens quando era Vereador


Amadeu já está afirmando que o seu escolhido para ser candidato a candidato a Vice é o ex-Veredor Enéas, que foi Presidente da Câmara mas também um dos vereadores que mais gastou em diárias irregulares de viagens, cerca de R$ 90.000,00 fazendo parte do grupo de vereadores que foi condenado pelo Ministério Público por este gasto abusivo na época. Amadeu Peloso tem tentado mostrar nas Redes Sociais que tem o perfil de um Gestor Competente, mas como se ele não se elegeu nem sequer para vereador??? Falar é fácil, fazer é que elas, diz o velho ditado popular.

Ex-funcionários reclamam de Amadeu Peloso

Algumas pessoas que trabalharam para Amadeu Peloso na colheita de café definem Amadeu como uma pessoa centralista, sem diálogo, teimoso, egoísta mas que sempre pagou o combinado, Todo ser Humano tem as suas qualidades e defeitos, ninguém é perfeito, mas quem tem o desejo de se aventurar na Política precisa ter o Bom Senso de saber ouvir, o que afirmam que Amadeu Peloso não tem. Tal pai, Tal Filho. Amadeu Peloso é igualzinho ao pai, Maurílio peloso, o prefeito do NÃO....Alfenas vai querer conviver com isso novamente???A escolha é do POVO e o povo precisa analisar sempre todos os lados para que o município não pare no tempo mais uma vez....

Fonte: Da Redação

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato