Polícia Civil prende casal suspeito roubar, amarrar e ameaçar empresário em Careaçu, MG

Por Marco Antônio Gomes de Carvalho em 11/08/2020 às 18:30:36
De acordo com a polícia, casal que ajudou a amarrar e ameaçar vítima em crime ocorrido em junho foi localizado em Pouso Alegre. Outros dois suspeitos já haviam sido detidos. A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu na manhã desta terça (11) suspeitos de roubar, amarrar e ameaçar com arma de fogo um empresário da cidade de Careaçu (MG). Em uma operação que reuniu investigadores de Pouso Alegre e São Gonçalo do Sapucaí, foram identificados e localizados, em Pouso Alegre, dois suspeitos pelo crime ocorrido em junho.

Com os mandados de prisão, a Polícia Civil encontrou a suspeita de 34 anos que foi imediatamente detida. O outro suspeito, um homem de 28 anos, tentou fugir, mas os policiais também conseguiram prendê-lo.

Foram apreendidos um veículo, três colares, dois telefones celulares, um simulacro de arma de fogo e R$ 1.260.

A Polícia Civil destacou que as investigações continuam e os suspeitos serão ouvidos para concluir o inquérito do crime, que pode ser denunciada por crime hediondo, com restrição da liberdade da vítima e roubo com uso de armas de fogo.

Materiais e dinheiro apreendidos com os suspeitos na ação da Polícia Civil em Pouso Alegre (MG)

Divulgação/Polícia Civil

O crime e outros presos

Os mandados de prisão foram obtidos após um crime ocorrido no dia 27 de junho. Na oportunidade, quatro suspeitos entraram na casa da vítima, um homem de 53 anos. De acordo com a Polícia Civil, ele foi amarrado e ameaçado com armas de fogo.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos levaram o carro do empresário, além de folhas de cheques, dinheiro e aparelho celular. Após perseguição, policiais militares prenderam dois suspeitos: um de 37 e outro 20 anos.

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato