PM apreende cerca de 300 kg de maconha dentro de container, em Itajubá; droga é avaliada em meio milhão de reais

300 kg de maconha em Itajub√° avaliada em 500 mil reais

Por Da Redação em 25/02/2021 às 08:54:29

PM apreende

cerca de 300 kg

de maconha

dentro de container,

em Itajub√°; droga

é avaliada em meio

milh√£o de reais


A PM realizou uma opera√ß√£o na zona rural do bairro Jardim das Colinas, após uma den√ļncia anônima. A suspeita é que o local seria utilizado para depósito de drogas.

SEEB Itajub√° -
Itajub√°, sede da UNIFEI, FEPI, EEWB, FACESM e MEDICINA, Cidade Educa√ß√£o e sede da Helibr√°s, a √ļnica f√°brica de helicópteros da América Latina

O suspeito de 37 anos foi abordado pelos militares em um ve√≠culo, próximo ao imóvel. Com ele, foi encontrado um molho de chaves, que abriu a porta da casa alvo da den√ļncia. O suspeito disse aos policiais que o imóvel seria do cunhado dele.

Na resid√™ncia, a PM encontrou uma pistola calibre 380 carregada, dois carregadores com 28 muni√ß√Ķes, dois r√°dios comunicadores, um tablete de maconha, materiais para embalo de drogas e uma balan√ßa de precis√£o.

J√° em um terreno, em frente ao imóvel, os policiais encontraram cerca de 300 kg maconha dentro de um container. A droga est√° avaliada em R$ 500 mil.

Após as buscas, o cunhado do suspeito, também de 37 anos, se apresentou e afirmou ser o propriet√°rio das drogas. Os dois homens foram presos e encaminhados para a delegacia de Itajub√°.

Fonte: G1 Sul de Minas E PM de Itajub√°

Comunicar erro
Casa Coelho

Coment√°rios

Novato