PM apreende cerca de 300 kg de maconha dentro de container, em Itajubá; droga é avaliada em meio milhão de reais

300 kg de maconha em Itajubá avaliada em 500 mil reais

Por Da Redação em 25/02/2021 às 08:54:29

PM apreende

cerca de 300 kg

de maconha

dentro de container,

em Itajubá; droga

é avaliada em meio

milhão de reais


A PM realizou uma operação na zona rural do bairro Jardim das Colinas, após uma denúncia anônima. A suspeita é que o local seria utilizado para depósito de drogas.

SEEB Itajubá -
Itajubá, sede da UNIFEI, FEPI, EEWB, FACESM e MEDICINA, Cidade Educação e sede da Helibrás, a única fábrica de helicópteros da América Latina

O suspeito de 37 anos foi abordado pelos militares em um veículo, próximo ao imóvel. Com ele, foi encontrado um molho de chaves, que abriu a porta da casa alvo da denúncia. O suspeito disse aos policiais que o imóvel seria do cunhado dele.

Na residência, a PM encontrou uma pistola calibre 380 carregada, dois carregadores com 28 munições, dois rádios comunicadores, um tablete de maconha, materiais para embalo de drogas e uma balança de precisão.

Já em um terreno, em frente ao imóvel, os policiais encontraram cerca de 300 kg maconha dentro de um container. A droga está avaliada em R$ 500 mil.

Após as buscas, o cunhado do suspeito, também de 37 anos, se apresentou e afirmou ser o proprietário das drogas. Os dois homens foram presos e encaminhados para a delegacia de Itajubá.

Fonte: G1 Sul de Minas E PM de Itajubá

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato