Mais de 20 detentos fogem do presídio de São Sebastião do Paraíso

20 Detentos serram as grades e fogem do Presídio de São Sebastião do Paraíso

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 30/05/2021 às 13:52:12

20 Detentos

serram

as grades

e fogem do

Presídio

de São Sebastião

do Paraíso

Segundo as primeiras informações, os presos teriam pulado o muro por volta de 1h da manhã. A Sejusp irá avaliar possíveis desvios de conduta Detentos fogem do presídio de São Sebastião do Paraíso, MG

Casas Bahia inaugura primeira loja Smart de MG em São Sebastião do Paraíso - Jornal Correio do Sul
Mais de 23 presos detentos do presídio de São Sebastião do Paraíso (MG) fugiram na madrugada deste domingo (30). Segundo as primeiras informações, 23 presos teriam pulado o muro por volta de 1h da manhã.

Os homens fugiram vestindo os uniformes da Suapi, mas algumas peças já foram encontradas ao redor do presídio. Segundo a Sejusp, as circunstâncias da fuga estão sendo apuradas pelo Departamento Penitenciário de Minas Gerais (Depen-MG).

Uma equipe da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) se deslocou para o município para avaliar possíveis desvios de conduta. A inteligência do Depen também está no local. A Polícia Militar, a Polícia Civil e órgãos de segurança do sistema prisional seguem em busca dos fugitivos.

Ainda de acordo com o Sejusp, qualquer informação sobre o paradeiro dos fugitivos pode ser fornecida de forma anônima, sigilosa e gratuita por meio do número 181.

Fonte: G1 Sul de Minas E Polícia Militar, CIVIL e Polícia Penal do presídio

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato