Supermercado EPA de Alfenas descumpre a LEI e não atende os clientes Prioritários na Fila do Acougue, misturando-os com clientes comuns

Supermercado EPA de Alfenas, além de atender mal os clientes ainda descumpre a lei e menospreza os clientes prioritários

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 15/08/2021 às 21:07:59
Supermercado EPA PLUS de Alfenas, onde os CLIENTES PRIORITÁRIOS esstão sendo desrespeitados na Fila do Acougue

Supermercado EPA PLUS de Alfenas, onde os CLIENTES PRIORITÁRIOS esstão sendo desrespeitados na Fila do Acougue

O Supermercado

EPA de Alfenas

não atende os

Clientes

PRIORITÁRIOS,

na Fila do

AÇOUGUE,

como manda

a LEI.

Está Péssimo o atendimento aos clientes Prioritários na fila do Açougue no Supermercado EPA de Alfenas, e o Gerente Beto disse que a Fila no Açougue é única, e que ele está obedecendo determinação dos proprietários. Falta bom senso ao gerente Beto ao afirmar isso, porque uma empresa grande, como a REDE EPA PLUS com proprietários de renome nacional jamais fariam isso, e não dariam uma ordem desrespeitosa como esta. O Gerente BETO, do Supermercado EPA PLUS de Alfenas está no lugar errado, além de não cumprir a Lei ainda joga a culpa nos seus patrões. Isso já é caso de polícia, do PROCON e do MP.

Beto disse à reportagem que mantém Fila Única por causa da Pandemia e também afirmou que Wagner, chefe da Vigilância Sanitária de Alfenas concorda com ele. Outra inverdade do Gerente Beto, Wagner jamais teria esta concordância, exatamente porque, mantendo a distância de um metro e meio entre os clientes, como manda a Lei, os clientes Prioritários teriam de ter a sua Fila em separado, o que não ocorre no Supermercado EPA de Alfenas, porque não há a marcação no piso, para que os clientes mantenham esta distância, e os clientes comuns ficam na mesma fila dos clientes Prioritários, com as duas Placas no mesmo local, uma acima da outra.


Beto, Gerente do Supermercado EPA de Alfenas, recebeu muito mal a reportagem, foi grosso, sem educação e disse que vai manter assim como está, uma Fila Única para clientes comuns e clientes Prioritários. Alguns clientes Prioritários que se encontravam perdidos na fila única, saíram da fila e foram embora, por não terem o tratamento como merecem.

Uma cliente de cabelos branquinhos perguntou a uma balconista do Açougue onde era a Fila dos Prioritários e a resposta foi esta: "Fica aí nesta fila que já a gente atende a Senhora", A Senhora acabrunhada, retirou-se da fila e foi embora.

Desse jeito, mesmo com espaço excelente, bons preços e boas promoções, o Supermercado Epa vai acabar perdendo muitos clientes. A empresa existe, os produtos existem porque há os consumidores, que são mais importantes do que o Produto e a Empresa. Sem o consumidor não há produtos e nem empresa.


As duas placas: Prioritários Acima e a de Fila Única embaixo, dão interpretação dúbia e causam problemas. Os Prioritários não são chamados para atendimento especial e acabam ficando na fila comum de todo mundo, o que é constrangedor. Uma empresa do porte do EPA não pode deixar como está.

É preciso colocar as placas em locais diferentes, para que o cliente entenda o lugar onde deve ficar. E o atendimento deste AÇOUGUE está deixando muito a desejar, e os Prioritários estão com os SEUS DIREITOS sendo desrespeitados.




Fonte: Da Redação

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