Festival de gastronomia e cultura terá três dias de programação em Varginha, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 15/10/2021 às 07:43:29
3º Festival de Outubro acontece entre sexta-feira (15) e domingo (17). A entrada será mediante comprovação de certificado vacinal. 3ª festival de gastronomia e cultura terá três dias de programação em Varginha, MG

Prefeitura de Varginha

O "3º Festival de Outubro", evento de gastronomia e cultura, terá três dias de programação entre esta sexta-feira (15) e domingo (17) em Varginha (MG). O evento vai reunir cervejarias artesanais da região, estandes de comidas, apresentações musicais de quatro bandas e oficinas culturais. A entrada será mediante comprovação de certificado vacinal.

De acordo com a assessoria da prefeitura, o comprovante pode ser apresentado pelo celular. A administração informa também que haverá limite de capacidade no espaço. O evento será na Alameda Otávio Marques de Paiva, nº 245, no bairro Santa Luiza.

De acordo com a organização do evento, um dos principais objetivos do festival é divulgar Varginha e região e contribuir para o turismo que fomenta a renda dos bares, restaurantes e a rede de hospedagem.

"Esperamos o público para aproveitar o melhor da gastronomia da nossa região, observando os detalhes, sabores e cores da gastronomia mineira e a sua fusão, valorizando os chef"s e cozinheiros locais. Além disso, vamos divulgar os artistas e músicos, mostrando seus trabalhos autorais. Teremos ainda apresentações de oficinas, mini palestras sobre a fabricação de cervejas artesanais e a valorização e história da gastronomia mineira", finaliza André Yuki, organizador do festival.

Fonte: G1 Sul de Minas e Prefeitura Municipal

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato