Empresário de rede de lojas de departamento, Edmilson Pereira Valias morre aos 65 anos em São Paulo

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 17/11/2021 às 10:30:58

Empresário

de rede de lojas

de departamento,

Edmilson Pereira

Valias morre

aos 65 anos

em São Paulo

Emilson morava em Elói Mendes e estava internado em São Paulo para tratar uma infecção pós-cirúrgica. Ele será enterrado na cidade do Sul de Minas, Dono de rede de lojas de departamento, Edmilson Pereira Valias morre aos 65 anos em São Paulo

2ª Trilha da Vó Judite bate recorde de inscritos em Elói Mendes MG - Show Radical
O empresário Edmilson Pereira Valias morreu na terça-feira (16) em São Paulo. Edmilson tinha 65 anos e era um co-fundador e presidente das Lojas Edmil. O corpo do empresário será enterrado em Elói Mendes (MG), cidade onde morava.

Edmilson estava internado há 20 dias no hospital Beneficência Portuguesa. Ele passou por um procedimento de endoscopia para retirada de pólipo. A causa da morte foi uma infecção após a cirurgia.

Lojas Edmil na cidade Barbacena

O corpo foi velado no Rotary Club de Elói Mendes. O sepultamento aconteceu às 16h de quarta-feira (17), no Cemitério Municipal.

O empresário

O empresário era formado em engenharia agronômica e trabalhou como engenheiro agrônomo da Epamig. Em 1980 fundou junto com o pai as Lojas Edmil, que ganhou este nome em homenagem a ele por ser o filho mais velho.

Desde então, passou a se dedicar totalmente ao novo empreendimento familiar. A sede da rede de lojas está localizada em Elói Mendes, onde Edmilson morava com a família. Ele deixa esposa, filhos e netos.

Fonte: G1 Sul de Minas Lojas Edmil

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato