Suspeito de atirar e deixar seis pessoas feridas em bar de Nazareno é preso na zona rural de Itutinga, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 01/12/2021 às 20:03:48

Suspeito de

atirar e deixar

seis pessoas

feridas em

bar de Nazareno

é preso na zona

rural de Itutinga, MG

De acordo com a Polícia Militar, suspeito estava com uma mulher em uma casa nas proximidades da represa de Camargos. A Polícia Militar prendeu o homem suspeito por atirar e deixar seis pessoas feridas em um bar, em Nazareno (MG). O suspeito foi detido na zona rural de Itutinga na tarde desta quarta-feira (1º), nas proximidades da represa de Camargos. Uma mulher que estava com o suspeito também foi detida.

Câmera de segurança flagra tiroteio; veja VÍDEO

UHE Camargos – Cemig
Represa de Camargos, onde suspeito foi preso

"Recebemos a informação de que o principal suspeito pelos disparos que acertaram seis pessoas estaria em uma casa, na zona rural, próximo à represa de Camargos. Formos até o local, quatro policiais, de maneira que lá deparamos com ele e com uma mulher, cada um com uma arma de fogo em punho. Tentaram evadir, correram pela mata, mas conseguimos segurar a mulher. O cidadão conseguiu entrar no matagal, mas fizemos o cerco e o prendemos", explicou o Capitão da Polícia Militar, Luís Fernando dos Reis.

De acordo com o capitão, devido aos vídeos registrados por câmeras de segurança foi possível verificar que o homem seria o suspeito pelos disparos.

"Observamos que se tratava de um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32 que foram apreendidos. Pelas filmagens de domingo, verificamos a grande probabilidade do cidadão preso com a arma de fogo ser o autor dos disparos em Nazareno", falou.


Câmeras de segurança - Seis feridos em tiroteio

Imagens de uma câmera de segurança registraram o exato momento de um tiroteio em um bar que fica na praça do Rosário na cidade de Nazareno, durante a tarde de domingo (28). Pelo menos seis pessoas ficaram feridas e um homem foi feito refém pelos criminosos.

É possível ver pelas imagens que muitas pessoas correm no momento que escutam os tiros, pulando muros e se escondendo para não serem atingidas pelas balas. Os tiros foram disparados por um dos homens que chegaram ao local em um veículo, com roupas pretas e encapuzados.

De acordo com a PM, algum tempo depois dos disparos no bar, os militares receberam a informação de que um morador de uma fazenda foi feito refém pelos suspeitos. A vítima estava na estrada do Palmital e teria se deparado com um galho na estrada. Ele desceu do veículo para retirar o galho e foi surpreendido por seis homens armados.

Segundo a vítima, ela foi mantida refém por três homens armados em um matagal, perto da estrada. Os suspeitos colocaram um capuz na cabeça dele e, por isso, ele não conseguiu identificar detalhes dos criminosos. Algum tempo depois, os outros suspeitos retornaram ao local com o carro da vítima. O homem foi liberado e os criminosos fugiram em outro veículo.

A Polícia Militar ainda afirma que a ação de domingo pode ser um desdobramento de um outro tiroteio que aconteceu em outro bar na cidade, na noite de sábado (27), quando um homem foi atingido no dedão do pé por um tiro.

Fonte: G1 Sul de Minas e Polícias Civil e Militar / EPTV

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato