Criminosos tentam matar advogado após tentativa de assalto em São Sebastião do Paraíso, MG

Assalto e tentativa de homicídio em São Sebastião do Paraíso`contra um advogado

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 13/01/2022 às 14:42:53

Criminosos

tentam matar

advogado após

tentativa de

assalto em

São Sebastião

do Paraíso.

Homem foi abordado e deu marcha ré para fugir do local; criminosos dispararam nove tiros contra veículo. Um advogado conseguiu fugir de uma tentativa de assalto seguida de tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (12) em São Sebastião do Paraíso (MG).



Segundo a vítima contou à polícia, ele estava parado dentro do carro na Rua Geraldo Pereira quando um veículo Cobalt prata se aproximou e parou atravessado na frente do carro dele.

Dois homens, um armado com um bastão e outro com uma pistola, desceram do veículo e passaram a ameaça-lo. Com medo, o homem engatou marcha ré no veículo e tentou fugir.


Nesse momento, o homem que estava com o bastão de madeira acertou o vidro do parabrisas e o outro, que estava com a pistola, efetuou nove disparos contra o carro. A vítima conseguiu fugir do local. Três dos disparos conseguiram atingir o veículo.

Diante de imagens de câmeras de segurança, a polícia constatou que os mesmos suspeitos haviam roubado uma agência de veículos 10 minutos antes do crime.

Por enquanto, ninguém foi preso.

Fonte: G1 Sul de Minas e Polícias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato