Homem Ă© preso com drogas escondidas em tĂȘnis e padrão de ĂĄgua, em Andradas, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 15/04/2022 às 11:09:12
A PolĂ­cia Militar contou com a ajuda de um cão farejador para encontrar a droga na casa de um suspeito, que jĂĄ era conhecido em meio policial. Homem é preso com drogas escondidas em tĂȘnis e padrão de ĂĄgua, em Andradas, MG

PolĂ­cia Militar

Um homem foi preso após a PolĂ­cia Militar encontrar drogas escondidas em tĂȘnis e no padrão de ĂĄgua de uma casa, nesta quinta-feira (14), em Andradas (MG). Segundo a PM, foram localizadas no total 36 pedras de crack, um invólucro de maconha e a quantia de R$178,00 em dinheiro.

Os militares encontraram o suspeito, por volta das 21h, durante patrulhamento no bairro Sete de Setembro. Ao avistar a PM, o homem passou a caminhar rapidamente na direção oposta à viatura.

O homem foi abordado pelos militares e junto com ele foi encontrado um invólucro de maconha. A PM se deslocou para a casa do suspeito, que jĂĄ era conhecido em meio policial.

No local, com a ajuda de cão farejador, os policiais encontraram 25 pedras de crack dentro de um tĂȘnis e 11 pedras da mesma substância escondidas no padrão de ĂĄgua da residĂȘncia. Ainda no local foi apreendida a quantia de R$178,00 em dinheiro.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de trĂĄfico de drogas. O material entorpecente foi apreendido.

Fonte: G1 Sul de Minas e PolĂ­cias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato