PolĂ­cia apreende 'arsenal' com suspeito de violĂȘncia domĂ©stica na zona rural de Borda da Mata, MG

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 03/05/2022 às 18:34:56
Entre as armas, havia revólveres, espingarda e até explosivos artesanais; homem foi preso. A PolĂ­cia Militar de Borda da Mata (MG) apreendeu um arsenal com um suspeito de violĂȘncia doméstica na manhã desta terça-feira (3) na cidade. Entre as armas, havia revólveres, espingarda e até explosivos artesanais.

A polĂ­cia chegou até o homem de 73 anos após receber denĂșncias de que ele estaria cometendo abusos psicológicos contra a esposa na zona rural, no bairro Descalvado. As denĂșncias também diziam que tiros foram ouvidos próximos ao local.

A mulher, de 54 anos, disse aos policiais que possui um relacionamento de longa data com o homem e que ele é instĂĄvel e extremamente agressivo. Ela disse ainda que durante a madrugada, o homem iniciou uma discussão e a mandou embora de casa.

PolĂ­cia apreende 'arsenal' com suspeito de violĂȘncia doméstica na zona rural de Borda da Mata

PolĂ­cia Militar

A vĂ­tima disse ainda que, em outras ocasiões, durante discussões entre eles, além de ameaçĂĄ-la de morte, o homem chegou a efetuar disparos de armas de fogo na direção dela, mas que nenhum tiro a atingiu.

Durante buscas na casa, a polĂ­cia encontrou uma espingarda calibre 12, dois revólveres calibres 38 e 22, munições e seis artefatos artesanais explosivos, além de trĂȘs rojões de vara.

O homem foi encontrado pelos policiais dentro de um carro dentro do sĂ­tio de propriedade dele. Ele foi preso e levado para a delegacia junto com as armas, munições e demais materiais apreendidos.

Fonte: G1 Sul de Minas e PolĂ­cias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato