Kombi atropela jovem, bate em carro e capota entre Campos Gerais e Alfenas; seis pessoas ficaram feridas

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 07/06/2022 às 08:03:43
Acidente aconteceu na altura do km 178, na MG-369. Jovem atropelado foi socorrido em estado grave. Já os cinco ocupantes da Kombi tiveram ferimentos leves. Kombi atropela jovem, bate em carro e capota entre Campos Gerais e Alfenas; seis pessoas ficaram feridas

Corpo de Bombeiros

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente na noite desta segunda-feira (6) na MG-369, entre Alfenas e Campos Gerais (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, uma Kombi que seguia sentido Campos Gerais atropelou um jovem de 18 anos, em seguida colidiu com um carro que estava em sentido contrário e depois capotou.

O acidente aconteceu na altura do km 178. O Corpo de Bombeiros informou que três viaturas se deslocaram para o local, sendo duas de resgate e uma de salvamento.

Dentro da Kombi havia cinco pessoas. Uma mulher estava presa dentro do veículo. As vítimas do veículo foram transportadas nas viaturas de resgate pelos bombeiros e apresentam ferimentos leves.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem que foi atropelado estava deitado no solo, inconsciente, apresentando fratura exposta nas duas pernas, fratura nos braços e Trauma Crânio-Encefálico, além de hemorragia na nuca.

Os bombeiros prestaram os primeiros socorros ao rapaz. Ele foi encaminhado em estado grave pelo Samu ao Hospital Alzira Velano em Alfenas (MG).

Nenhum passageiro do carro ficou ferido.

Fonte: G1 Sul de Minas e Polícias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato