Mara Vilar: Vice-Presidente do Cartão de Todos recebe homenagem do Jornal Região Sul com o Título MULHER DE HOJE

Coordenadora das Campanhas "Natal Solidário" e "Agasalho" do Cartão de Todos, todos os anos estas campanhas ajudam centenas de milhares de pessoas necessitadas, levando alegria especialmente para as crianças no Natal por todo o Brasil

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 09/07/2022 às 09:51:18
Mara Vilar, Vice Presidente do Cartão de Todos, e coordenadora das Campanhas do Agasalho e Natal Solidário, recebe as homenagens do Jornal Região Sul com o Título de MULHER DE HOJE

Mara Vilar, Vice Presidente do Cartão de Todos, e coordenadora das Campanhas do Agasalho e Natal Solidário, recebe as homenagens do Jornal Região Sul com o Título de MULHER DE HOJE


MULHER DE HOJE:


Mara Vilar


do Cartão de


Todos



Mara Vilar:


Vice-Presidente


do Cartão


de Todos


recebe a


homenagem


do Jornal Região


Sul com o Título


"MULHER


DE HOJE".


Mara Vilar - MULHER DE HOJE - (Vice-Presidente, do Cartão de Todos) com seu esposo Altair Vilar (Presidente da Todos Empreendimentos), na inauguração da Clínica AmorSaúde de Alfenas.

Mara Vilar tem recebido inúmeras homenagens por todo o Brasil, e uma delas foi o título de Cidadã Honorária de Ipatinga, homenagem da Câmara Municipal com votação por unamidade. Ela é responsável por inúmeras campanhas solidárias que transformam o Natal e o Inverno em datas de acolhimento social, fazendo felizes inúmeras crianças da região (Vale do Aço) e no Brasil, além, de agasalhos para os mais necessitados.

Todas as campanhas solidárias feitas e apoiadas pelo Cartão de Todos, empresa presidida por seu esposo Altair Vilar, têm em Mara uma incansável líder que não mede esforços em prol das pessoas que mais necessitam de apoio. O Cartão de Todos, como destaca seu presidente, carrega em seu DNA a solidariedade, e conta com a liderança de Mara Vilar no dia a adia da empresa e nos projetos sociais.


Mara Vilar- MULHER DE HOJE - (Vice-Presidente do Cartão de Todos), com os funcionários da Clínica AmorSaúde de Alfenas, inaugurada dia 5 de julho.


Mara Vilar é natural de Inhapim, e há 42 anos chegou a Ipatinga para constituir família, e crescer junto com a cidade. Mara sempre mostrou disposição para participar de trabalhos que fortaleçam a sociedade. Altair Vilar destaca que a esposa sempre esteve presente nos momentos de decisões importantes. Foi assim quando idealizou o Cartão de Todos, empresa que hoje é destaque em todo país, na América Latina, e se planejando para conquistar o mundo, numa expansão empresarial sem precedentes no Brasil.

Mara é mãe de Tales, Ícaro e Aquiles e esposa de Altair Vilar, ocupando o posto de Vice-Presidente do Cartão de Todos, e se realiza completamente, coordenando as campanhas solidárias do grupo há mais de sete anos, garantindo o sucesso do "Natal Solidário" e "Campanha do Agasalho" que arrecada centenas de milhares de peças de agasalhos, em todo País, doadas para entidades que atendem os brasileiros mais fragilizados.


Mara Vilar, Vice-Presidente do Cartão de Todos, - MULHER DE HOJE -, com empreendedores parceiros investidores, na inauguração da Clínica AmorSaúde de Alfenas: Randolfo, Anderson, (Parceiros Investidores), Mara Vilar, Altair Vilar. Ex-Prefeito Luizinho de Alfenas (Pré-Candidato a Deputado Estadual) e Renato.

Sobre o trabalho que desempenha no Cartão de Todos, Mara declara: "Tenho muito orgulho de reforçar o compromisso da empresa com a responsabilidade social – um dos pilares do Cartão de TODOS - e de fazer parte de uma empresa que, cada vez mais, leva dignidade às pessoas por meio da inclusão social". Esse é o espírito de Mara Vilar, que além de muitos títulos e homenagens recebidas, é a homenageada do Jornal Região Sul com o título de "MULHER DE HOJE".

Na inauguração da Clínica AmorSaúde em Alfenas ela marcou presença, ao lado do esposo Altair Vilar, Presidente da Todos Empreendimentos, diretores e parceiros com destaque para os empresários, Anderson, (Investidor Solidário e empresário de destaque nacional), Randolfo e Renato, (Sócios do empreendimento); com presença do ex-prefeito Luizinho de Alfenas, Pré-candidato a Deputado Estadual.


Fonte: Da Redação: Jornalista Diretor e Editor Alair de Almeida

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato