Alfenas, EstĂ©tica Ă© destaque: Beleza e SaĂșde caminham juntas, por isso as mulheres procuram cada vez mais e os homens tambĂ©m...

Quando se fala em EstĂ©tica logo vem à mente a noção de Arte, de beleza, ou de Gosto pelo Belo, pela Arte, na Filosofia, o que tambĂ©m pode ser entendido na definição da aparĂȘncia humana

Por Da Redação jornalista Alair de Almeida, Diretor Geral e Editor do Jornal Região Sul em 30/08/2023 às 10:40:17

Luana


Estética,


de portas


abertas


pra vocĂȘ

A Estética discute a noção de belo, e o gosto das pessoas dentro da Filosofia.O termo é de origem grega: AISTHETIKE = "perceptĂ­vel pelos sentidos", que pode ser percebido como agradĂĄvel e belo pelos sentidos


Para (Kant (1724 - 1804) e

Baumgarten (1714 - 1762)

Estética é ARTE, o BELO e seus PrincĂ­pios Constitutivos são:

- Mimesis - Cópia

- Techne - Técnica

- Aisthesis - Sensação

- Poiesis - Construção (Obra)

"A Estética relaciona-se com um tipo de conhecimento que é captado pelos sentidos. O gosto e a beleza dependem da forma como o sujeito, mediante os sentidos, percebe os objetos ( Immanuel Kant)

Luana Rafaela dos Reis - Esteticista, Micropigmentadora e Personal Bronze, Diretora do StĂșdio de Estética

Com base em tudo isso, o Studio Luana Estética, em Alfenas, situado à Rua João Paulino Damasceno 333, estĂĄ apto para atender a todos de acordo com as tendĂȘncias de beleza e estética 2023-2024, nas ĂĄreas de Bronzeamento, Limpeza de pele, Micropigmentação labial, CĂ­lios, Sobrancelhas e tudo que se refere à Beleza e estética Corporal.

Conta com uma equipe de profissionais especializados em Estética Facial e corporal, atuando na ĂĄrea hĂĄ oito anos, atendendo ambos os sexos,

No Studio cada profissional

tem sua sala e faz seus horĂĄrios

A reportagem do Jornal Região fez uma visita ao StĂșdio e bateu um bom papo com a diretora Luana.

Região Sul:Luana, defina Estética Corporal?

Luana:Estética corporal é algo que vai muito além das aparĂȘncias. Os benefĂ­cios dos tratamentos consistem em corrigir os efeitos do tempo, melhorar a flacidez, diminuir gorduras localizadas, estrias, cicatrizes e retenção de lĂ­quido, melhorar a circulação sanguĂ­nea e até mesmo auxiliar na recuperação pós-cirĂșrgica.

Mirella Reiis- Lash designer

Região Sul: Qual o objetivo da Estética:

Luana:A estética tem como principal objetivo levar saĂșde aos indivĂ­duos através da beleza, assim sendo, um meio de melhorar suas condições de bem-estar fĂ­sico, mental e social, proporcionando a prevenção de doenças, o rejuvenescimento fisiológico, melhora da auto-estima e hĂĄbitos de vida.

Região Sul: Qual tendĂȘncia da estética:

Luana: São destaques a tendĂȘncia de beleza e estética para 2023-2024 como o Bronzeamento; limpeza de pele; micropigmentação labial; cĂ­lios; sobrancelha entre outros.

Geovana Albuquerque - Depiladora

Região Sul: Como é a Agenda de Atendimento?

Luana: O atendimento é feito de acordo com a disponibilidade e necessidade dos clientes.

Tamires Albuquerque - Designer de Sobrancelhas

Região Sul: Qual a InfluĂȘncia da Estética na SaĂșde e no Bem estar

Luana: A estética pode sim influenciar na saĂșde e no bem-estar e proporcionar uma vida de qualidade, pois existem diversos tratamentos estéticos, voltados para aliviar tensões e estresses do dia-dia, fortalecem o sistema imunológico e elevam a autoestima.

Robinho - Cabeleireiro

Vanessa Coelho - Designer de Unhas

Karolainy Reis - Lash Designer

Região Sul: Luana, vocĂȘ gosta do que faz?

Luana: Sim, estou hĂĄ mais de oito anos atuando neste segmento da beleza, por isso conseguimos reunir num mesmo espaço profissionais capacitados e especializados, para oferecer o melhor para os nossos clientes.

LUANA ESTÉTICA - Lhu Reis

Estética Facial e Corporal-Micropigmentadora -Personal Bronze

Cel-Zap: (35) 9 9781-0566

E-mail: Ihurafagmail.com

Instagram: luana.reiis.50

Rua João Paulino Damasceno 333 - Alfenas - MG


Fonte: Empresas de estĂ©tica &Beleza e da Redação

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato