Dra. Gisseli Ávila recebe prĂȘmio de Personalidade Feminina no Copacabana Palace

.

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 25/03/2024 às 17:10:45

Ela foi agraciada com o cobiçado prĂȘmio de 'Personalidade Feminina do Ano

Crédito: Divulgação

Dra. Gisseli Ávila, pioneira na odontologia brasileira, foi agraciada com o prestigioso prĂȘmio de 'Personalidade Feminina do Ano' durante uma cerimônia no icônico Copacabana Palace.

É com imensa satisfação que anunciamos a premiação conquistada pela Dra. Gisseli Ávila. Ela foi agraciada com o cobiçado prĂȘmio de 'Personalidade Feminina do Ano'.

Esse reconhecimento foi concedido durante uma cerimônia de prestĂ­gio realizada recentemente no Rio de Janeiro, no icônico Copacabana Palace. Foi um momento de celebração do empreendedorismo feminino e reconhecimento das mulheres lĂ­deres que moldaram o panorama empresarial.

Organizado pelo International Business Institute (IBI), o evento anual Personalidade Feminina do Ano & Top Empreendedor destacou e homenageou mulheres visionĂĄrias que demonstraram excelĂȘncia em seus campos de atuação.

Para a Dra. Gisseli Ávila, esse prĂȘmio foi mais do que uma simples honraria; foi um testemunho de sua dedicação incansĂĄvel à inovação, excelĂȘncia clĂ­nica e empreendedorismo.

Durante essa ocasião, os participantes tiveram a oportunidade incrĂ­vel de compartilhar experiĂȘncias e criar networking com grandes nomes do cenĂĄrio artĂ­stico e esportivo.

Entre os ilustres convidados, destacaram-se personalidades como Iran de Santana (Luva de Pedreiro), o renomado Oscar Magrini (Ator), o carismĂĄtico João Silva (Apresentador), o talentoso Humberto Martins (Ator), o lendĂĄrio Zico (Ex-Treinador) e o multifacetado Diogo Almeida (Artista).

Como pioneira na odontologia brasileira, a Dra. Gisseli Ávila fundou o IMPLARÂź hĂĄ mais de uma década, estabelecendo um padrão de excelĂȘncia em tratamentos bucais e faciais.

Sua busca incessante por conhecimento e a aplicação de tecnologias de ponta e atendimento individualizado colocaram o IMPLARÂź no topo do setor, oferecendo aos pacientes cuidados personalizados e de Ășltima geração.

CRO - 25249 Sérgio C. Dias

Fonte: Da Redação

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato