Com 299 doses de CoronaVac, Extrema realiza 1ª imunização e inicia vacinação contra Covid-19

Por Marco Antônio Gomes de Carvalho em 20/01/2021 às 17:17:48
Serão vacinados dez profissionais da saúde que estão atuando na linha de frente da Covid-19. O município recebeu 299 doses. A vacinação contra a Covid-19 em Extrema teve início na tarde desta quarta-feira (20), no Hospital Municipal Dr. Roberto de Cunto. Foram vacinados dez profissionais da Secretaria Municipal da Saúde, que estão atuando na linha de frente contra o novo coronavírus.

O restante dos profissionais como técnicos de enfermagem, enfermeiros, médicos e fisioterapeutas que atuam diretamente nos hospitais e prontos-socorros, serão vacinados em outros locais no decorrer da semana.

A primeira fase de imunização será para profissionais de saúde e idosos acima de 75 anos. De acordo com a prefeitura, a cidade recebeu 299 doses da CoronaVac, quantidade suficiente para profissionais da saúde. Com isso, a administração municipal explica que imunização terá continuidade com as próximas doses recebidas.

Extrema realiza 1ª imunização e inicia vacinação contra Covid-19

Divulgação/Prefeitura de Extrema

Covid-19 em Extrema

Extrema é a 2ª cidade com maior número de contaminações no Sul de Minas. De acordo com o último boletim divulgado pela prefeitura, o município contabiliza 3.977 casos de Covid-19, sendo 46 mortes em decorrência da doença.

VÍDEOS: Veja os vídeos mais assistidos do G1 Sul de Minas

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato