Supermercado Vila Sul: sinônimo de praticidade e conforto

Por Marco Antônio Gomes de Carvalho em 04/03/2021 às 11:31:08

Para os moradores de Poços de Caldas e proximidades ou para os que estão apenas a passeio na famosa cidade turística do Sul de Minas Gerais, visitar o Supermercado Vila Sul é sempre uma boa pedida. A loja, localizada no shopping center do município, oferece aos seus clientes praticidade, segurança e agilidade na hora das compras.

O Supermercado Vila Sul possui uma estrutura preparada para receber os clientes em seu ambiente físico, seguindo todos os protocolos contra a contaminação do novo coronavírus. Ainda assim, a loja também disponibiliza o sistema de compras on-line através do seu site, trazendo mais comodidade e segurança ao consumidor.

Por meio de um catálogo virtual e amplo, o consumidor pode escolher livremente qual produto atende seu gosto e, assim, evitar a necessidade de procurá-lo nas prateleiras ou passar um grande tempo em filas.

Ao receber a lista de compras do cliente, uma equipe ágil e especializada seleciona cada um dos produtos, seguindo um exigente padrão de qualidade. O Supermercado Vila Sul promove as melhores práticas envolvendo especialmente os produtos perecíveis, como açougue, frios, laticínios e hortifruti. Cada etapa é atendida e preparada sem atrasos.

No caso das compras on-line, o Vila Sul prioriza ao máximo a proteção dos alimentos que serão entregues. Por isso, todos os pedidos possuem embalagens personalizadas, higienizadas e com um lacre de segurança, evitando a proliferação do coronavírus.

Pioneiro na cidade de Poços de Caldas (MG), o Supermercado Vila Sul disponibiliza diferentes formas de pagamento, proporciona compras totalmente seguras e descontos significativos que fazem aquela diferença no orçamento mensal do cliente. Inclusive, há diversas promoções exclusivas em produtos de grandes marcas e de qualidade, vale a pena conferir.

Vila Sul Comércio de Alimentos Ltda

Shopping Poços de Caldas

Avenida Sílvio Monteiro Dos Santos, 180, Loja 102, Vila Cascata das Antas, Poços de Caldas, MG, 37704-369

Contato

Tel: (35) 3715-4400 ou (35) 9920-5874

Instagram: @vilasulpocos

Facebook: @vs.supermercado
Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato