Polícia prende quatro por participação em morte de atendente comercial em Pouso Alegre, MG

Por Marco Antônio Gomes de Carvalho em 01/07/2021 às 17:06:38
Jovem de 22 anos teve corpo ocultado após levar tiro na cabeça; crime aconteceu em 24 de março, no bairro São Geraldo. Quatro pessoas foram presas suspeitas de participação na morte de um atendente comercial de 22 anos em março deste ano em Pouso Alegre (MG). O crime ocorreu em 24 de março, no bairro São Geraldo e as investigações foram concluídas nesta quarta-feira (30).

Segundo a polícia, de acordo com as informações apuradas, o atendente comercial Kauan Rutson Lopes da Silva dos Santos foi até a casa de alguns amigos, inquilinos do suspeito e após um desentendimento por causa de peixes, o homem buscou uma espingarda e disparou, atingindo a cabeça da vítima.

Polícia prende quatro por participação em morte de atendente comercial em Pouso Alegre

Polícia Civil

Ainda conforme a polícia, foi concluído que outras duas pessoas que estavam no local, de 18 e 19 anos, já estavam saindo quando houve o disparo. Assim, o atirador os chamou para que ajudassem a esconder o corpo em um córrego. Como o local seria foco de uma obra pública, dias depois, os três e mais outro suspeito, de 20 anos, removeram o corpo e ocultaram em espaço em que ocorreria uma terraplanagem, carbonizando-o em seguida.

Após os veículos que trabalhavam na obra terem executado o serviço, a localização dos restos mortais da vítima se tornou extremamente difícil, e exigiu trabalho minucioso dos investigadores, com emprego de máquinas pesadas, que encontraram fragmentos parecidos com o de ossos. O material foi enviado para exames.

Com todos os indícios e provas coletados, a PCMG realizou a prisão do suspeito de homicídio, por motivo torpe e sem chance de defesa da vítima, e outros três indiciados por destruição e ocultação de cadáver. Todos confessaram a participação nos crimes, após serem interrogados pela Polícia Civil.

VÍDEOS: Veja tudo sobre o Sul de Minas

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato