Itajubá vacina adolescentes com 14 anos contra a Covid-19

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 30/09/2021 às 09:45:51
s pessoas aprovadas receberam a autorização com o código "QR CODE" no e-mail ou número de celular cadastrados no Itajubá Digital. A vacinação acontece das 8h às 16h, no Ginásio do Tigrão. Itajubá vacina adolescentes com 14 anos contra a Covid-19

Jonathan Lewiinsky

Itajubá vai vacinar nesta quinta-feira (30) os adolescentes com 14 anos contra a Covid-19. As pessoas aprovadas receberam a autorização com o código "QR CODE" no e-mail ou número de celular cadastrados no Itajubá Digital.

A vacinação acontece das 8h às 16h, no Ginásio Poliesportivo Prefeito Tigre Maia, o Tigrão. O ginásio está localizado na avenida Paulo Chiaradia, nº 296, no bairro São Vicente.

Também nesta quinta-feira (30) será aplicada a dose de reforço para os idosos com 80 anos ou mais. É preciso ter recebido a segunda dose há pelo menos seis meses.

Os idosos não precisam estar cadastrados no Itajubá Digital. Basta comparecer ao local de vacinação mais próximo com documento com foto e cartão de vacinação com o registro da 1ª e 2ª doses aplicadas.

Os idosos acamados ou que não podem se locomover devem entrar em contato com o postinho de saúde mais próximo solicitando a vacinação em casa.

Fonte: G1 Sul de Minas e Prefeitura Municipal

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato