Vice-prefeito Ă© detido após invadir casa da ex-esposa em GuaxupĂ©; mulher retirou denĂșncia

Rodrigo Luiz Borges, Vice-Prefeito de Guaxupé invade casa da ex-esposa e Polícia Militar o leva preso

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 18/10/2021 às 20:28:43

Rodrigo Luiz

Borges,

Vice-Prefeito

de Guaxupé

invade casa da

ex-esposa e PolĂ­cia

Militar o leva preso


Rodrigo Luiz Borges (DEM) foi levado pela PolĂ­cia Militar até a delegacia da PolĂ­cia Civil. Ex-esposa retirou a denĂșncia, de acordo com o delegado Álvaro Rezende. O vice-prefeito de Guaxupé, Rodrigo Luiz Borges (DEM), foi detido após invadir a casa da ex-esposa. De acordo com o delegado Álvaro Rezende, ele foi conduzido para a delegacia pela PolĂ­cia Militar e foi liberado após a mulher retirar a denĂșncia.


Guaxupé: Vide-Prefeito invade casa da ex-esposa e PolĂ­cia o leva preso

Conforme a PM, a mulher contou que estĂĄ separada do vice-prefeito hĂĄ quatro meses e que ele invadiu a casa durante a noite. Ainda segundo a polĂ­cia, a ex-esposa disse que ele arrombou uma porta e depois pulou uma janela para invadir a residĂȘncia.

A mulher, de acordo com a PM, disse ter ficado segurando a porta para que Rodrigo não tivesse acesso aos outros cômodos da casa. Ela também relatou aos policiais que foi ameaçada por ele.

A PolĂ­cia Militar destaca que o polĂ­tico quebrou a porta do quarto onde a estava a ex-esposa e a filha quando jĂĄ estava algemado. Ele teria dito, conforme a polĂ­cia, que ela não ficaria com mais ninguém por ter se separado.

Vice-prefeito, Rodrigo Luiz Borges

(DEM), é detido

após invadir casa da ex-esposa em

Guaxupé; mulher

retirou denĂșncia

A PM prendeu o vice-prefeito em flagrante pelos crimes de ameaça, dano e violação. Segundo o delegado da PolĂ­cia Civil Álvaro Rezende, ao chegar à delegacia, a ex-esposa retirou a denĂșncia depois de prestar depoimento.

O delegado destacou, ainda, que o inquérito instaurado para investigar o caso foi encaminhado para o Ministério PĂșblico de Guaxupé.

A produção da EPTV, afiliada Rede Globo, entrou em contato com a defesa do vice-prefeito de Guaxupé, mas não obteve retorno até esta publicação.

Fonte: G1 e PolĂ­cia Militar

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato