Suposto racha entre primos termina com morte de motorista em Itajubá, MG

Provável disputa de um racha na avenida de entrada de Itajubá mata motorista

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 02/11/2021 às 12:37:27


Provável

disputa

de um racha

na avenida de

entrada de

Itajubá mata motorista

Segundo a Polícia Militar, a batida aconteceu na Avenida Poços de Caldas por volta de 6h; suspeita é de que os motoristas, que eram primos, estivessem disputando um racha.

Um motorista de 29 anos morreu em um acidente entre dois carros na madrugada desta terça-feira (2) no Centro de Itajubá; Segundo a Polícia Militar, a batida aconteceu na Avenida Poços de Caldas por volta de 6h. A suspeita é de que os motoristas, que eram primos, estivessem disputando um racha.



Itajubá, sede da UNIFEI, MEDICINA, FEPI, FACESM e EEWB além da Helibrás

Conforme a polícia, o primeiro veículo foi atingido pelo outro veículo que seguia logo atrás em alta velocidade. Com o impacto, o veículo foi lançado para fora da pista e bateu em um poste.

O motorista do carro que ocasionou a batida fugiu do local. Segundo testemunhas, os dois veículos estariam disputando um racha quando voltavam de um evento no bairro Jardim das Colinas.


Guarda Civil Itajubá

No carro que foi atingido, havia cinco ocupantes, sendo um deles um homem de 29 anos, duas mulheres de 21, uma mulher de 24 e uma de 35. O motorista morreu ainda no local. Já as passageiras foram socorridas com ferimentos leves para o Hospital Escola de Itajubá.

De acordo com informações da polícia, dentro do carro foram recolhidos vestígios para-choque do carro foi encontrado junto com a placa no local do acidente.

O proprietário foi identificado e o carro localizado no bairro Boa Vista. No entanto, o motorista não foi encontrado no local.


Fonte: G1 e Polícia Militar, e Bombeiros

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato