Luizinho, Prefeito de Alfenas, continua com as promessas não cumpridas, mentindo para o POVO

O POVO não é bobo é sabe das coisas e está de OLHO no Prefeito Luizinho e nas suas promessas não cumpridas

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 20/03/2022 às 23:41:06
Prefeito Luizinho de Alfenas e as suas promessas não cumpridas

Prefeito Luizinho de Alfenas e as suas promessas não cumpridas

Luizinho,


Prefeito de


Alfenas,


continua com


as promessas


não cumpridas,


mentindo para


o POVO



FERRO NA


BIGORNA....


Zé Marreta


Zé, João e Maria,


personagens


do POVO, e o


diálogo


gravado pelo


repórter


ZÉ MARRETA


Vetores de Bigorna E Marreta Ilustração e mais imagens de Bigorna - Ferramenta de trabalho - iStock


Zé, João e Maria


criticam


o Prefeito Luizinho


por


ele não atender


bem o povo,


e empurrar todo


mundo


" com a barriga"


Política, politicagens&


politiqueiros


em Alfenas, o ENGODO


continua...



Zé e Maria se encontram com o João, apressado e afobado, no passeio do Terminal urbano de ônibus, no centro de Alfenas.


Terminal Urbano - Centro, Alfenas, MG - Apontador

__Zé pergunta ao João: E aí cara, você sumiu? O que anda fazendo?

__João responde: Sumi não, é que to passando uns perrengues aí. Em casa tá fartando tudo, comida, remédios pras crianças e to sem trabalhar há mais de um ano, só fazendo alguns bicos.

Zé fala para o João: João, com todo este aperto você ainda não foi procurar o Luizinho, o prefeito? Falam por aí que ele tá ajudando todo mundo em tudo. Dá remédios, lotes e até material de construção pra gente reformar a casa.

João: Zé, isso é verdade mesmo? Nossa, eu tinha me esquecido de que este ano tem eleição, e ele é candidato a Deputado Estadual, né?

: É sim João, corre, vai lá na prefeitura e se ele não estiver lá ele deve estar em algum bairro da cidade. Na prefeitura, quando ele vai, ele atende às segundas-feiras, e nos outros dias, cada dia ele atende em um bairro da cidade. Demora pra atender, mas ele atende, viu? Ele vai renunciar pra ser candidato a Deputado, e o Vice Fábio da Oncologia vai ficar no lugar dele. Sei não, este Fábio não é nada popular e pelo jeito vai enterrar Alfenas....hummmm, tamu perdidus dessa vez.

Zé ficou entusiasmado e no outro dia foi correndo procurar o prefeito Luizinho, era uma quarta-feira e o prefeito não estava na prefeitura. Disseram que ele estava atendendo na Vila Betânia, na sede do Postinho. Zé foi lá, mas o prefeito já havia indo embora. No outro dia Zé volta a prefeitura e falam pra ele que Luizinho estava atendendo no Jardim Boa Esperança.

Zé correu pra lá, ficou das 13 horas às 17 horas e não conseguiu falar com o prefeito. Porque Luizinho saiu apressado dizendo que tinha uma reunião urgente e que não atenderia mais ninguém naquele dia. Zé deixou pra ir à prefeitura em uma segunda-feira.

Foi á prefeitura e disseram pra ele que o prefeito atenderia todo mundo nos intervalos das reuniões que ele fazia com os seus Secretários. João ficou na prefeitura das 13 às 18:30 e não conseguiu conversar com Luizinho. Perguntaram para o João qual era o assunto e falaram pra ele procurar o Dr. Antônio Carlos que ele resolveria.

João começou a ir todos os dias, de manhã e à tarde à prefeitura, e ele não conseguiu em nenhuma dessas vezes conversar com o "Dotô Antônio Carlos". Passaram-se duas semanas.... e nada do João se encontrar com Antônio Carlos. Até que um dia eles se cruzaram por sorte na portaria da prefeitura e o "dotô" pediu para o João o procurar dali a três dias. João ficou todo alegre porque iria conversar com o Doutor Antônio Carlos, e quem sabe ter a solução para os seus problemas.

Zé e Maria se


encontram de novo


com o João, e Zé


pergunta:


: E aí João? Conseguiu falar com o prefeito?

João: cumpadi, consegui não, depois de quase um mês me mandaram procurar um tal de "dotô Antônio Carlos, Fui à prefeitura uns três meses e ainda não consegui falar com este "tar de dotô". Por que será Zé?

Zé: João, eu não quis falar nada pra não desanimar ocê, eu passei pela mesma coisa que ocê tá passando. Ali na prefeitura é um jogo de "empurra empurra". Dizem procê procurar fulano ou beltrano só pra discartar a gente. E este "tar de dotô Antõnio Carlos" é assim mesmo. Ele e um tar de Patrick são "farinha du mesmo saco".

Só enrolam a gente. E o prefeito Luizinho fala pra gente procurar estes dois só pra discartar a gente também. Este prefeito Luizinho "é bom de bico", sabia? Todos lá na prefeitura de Alfenas só sabem enrolar a gente, mas os dois piores são este "tar de dotô Antônio Carlos, que chamam de RASPUTIN de Alfenas, e o Patrick, que estão chamando de " Deixa como tá pra ver cumé que fica"..são uns enrolões, e o prefeito Luizinho sabe disso e não faz nada.


A estas alturas, a Maria,


muié do Zé,


que não tinha falado nada,


disse:

__Maria: Ocês dois são uns bobos mesmo. Luizinho só faz "lelro-lero", ele é bom de bico, fala carmo e macio, mas também só enrola a gente. É tudo combinando entre eles pra "discartar a gente".

A empresa que recolhe o lixo da cidade teve de mandar embora cerca de 20 funcionários porque o Luizinho não está pagando eles. E tem um monte de fornecedores que não estão recebendo pelos serviços prestados. Agora Luizinho faz propaganda dele nos carnês do IPTU, falando das obras, mas a cidade está suja, praças não têm, iluminação, e o asfalto é de quinta categoria...

Ele está asfaltando algumas ruas e avenidas de Alfenas e a Governador Valadares está com um asfalto muito fino e com defeitos no meio, sem ligar direito as duas mãos. Mas o custo está orçado em mais de 18 milhões de reais...eu não quero nem saber desse Luizinho não, ele só sabe prometer e prometer....e os seus Secretários e assessores, Deus que me livre.

Os piores são o Patrick, Dotô Tonho Carlos e o Sonzinho, que têm bens que não condizem com o que ganham. Alfredo, o CãoDiData, já está fazendo o levantamento dos bens de todos eles, para alertar o Ministério Público. Se Luizinho for eleito Deputado ele vai ser pior que o Pompílio que nada fez e sumiu pelos corredores da Assembleia Legislativa em Belo Horizonte.

Os piores deles são este "tar de dotô Antônio Carlos e este "tar de Patrick", com este tar de Sonzinho. Mas vai ver a vida deles, estão se enchendo de grana, e de imóveis, viajam, comem do bom e do melhor, e a renda deles não é compatível com tudo isso. Sonzinho é Secretário, a irmã dele também é Secretária, e da Saúde, e o outro irmão é o Aécio, o "manda-chuva" da Santa Casa, que recebe em dia a prestação de Serviços que a Santa Casa faz para a Prefeitura, mas o Hospital Alzira Velano não recebe esta prestação de Serviços em dia, e há uma grande dívida atrasada...

O Ministério Público deveria fiscalizar toda esta tropa que o Luizinho colocou na prefeitura, é a mesma turma da outra gestão dele como prefeito. Por que será que Luizinho sempre coloca a seu lado as mesmas pessoas?

Huuuuumm aí tem,


há se tem????



Fonte: Da Redação

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato