Sul de Minas registra 5Âș ataque de cachorro da raça pitbull em trĂȘs semanas

Por Jornalista Alair de Almeida, Editor e Diretor do Jornal Região Sul em 21/04/2022 às 21:49:25

Sul de Minas


registra 5Âș ataque


de cachorro da


raça pitbull em trĂȘs semanas


Último caso foi registrado em Poços de Caldas, quando homem foi atacado por dois cães enquanto caminhava. Homem é atacado por dois pitbulls em Poços de Caldas

Pitbulls Fortes

O Sul de Minas registrou o quinto ataque de pibull em trĂȘs semanas. O Ășltimo dos casos foi registrado em Poços de Caldas (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem foi atacado por dois cães enquanto caminhava na zona Sul da cidade.

Os bombeiros destacaram que o homem foi atacado na rua Joaquim Pereira Filho, no bairro São Sebastião, e não conseguiu evitar o ataque. Segundo os militares, na noite de quarta-feira (20) dois motoboys que passavam pelo local tentaram ajudar a vĂ­tima a se desvencilhar dos animais. Os homens aceleraram as motos e usaram pedaços de pau para separar os bichos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem teve ferimentos na perna e foi levado por um mototaxista para o Hospital Margaritta Morales, que fica na zona Sul, e depois foi transferido para a Santa Casa. Os dois pitbulls foram capturados pelos bombeiros e depois encaminhados para o centro de zoonoses.

Ataques na região

Pin em Pitbulls Fortes

Este foi o quinto ataque com cachorros da raça pitbull no Sul de Minas em trĂȘs semanas na região. No Ășltimo fim de semana, um senhor em TrĂȘs Pontas tentou separar o cão dele que era atacado por um pitbull. Ele teve ferimentos na mão.

No dia 15 em TrĂȘs Pontas, uma idosa de 81 anos ficou gravemente ferida após ser atacada no rosto por um cão da raça.


VOCÊ É DONO DE PIT BULL OU CONHECE ALGUEM QUE TEM? LEIA ISSO...(IMAGENS FORTES)


No dia 9, em Passos, uma criança de sete anos precisou ser internada após sofrer ferimentos no rosto por conta das mordidas também de um pitbull. O ataque aconteceu quando a criança foi até uma casa buscar um pacote de bolachas, mas o cachorro escapou quando o portão foi aberto.

No final do mĂȘs passado, uma mulher de 67 anos também foi ferida enquanto tentava salvar o próprio cachorro do ataque de dois pitbulls em Guaxupé.

Fonte: G1 Sul de Minas e PolĂ­cias Civil e Militar

Comunicar erro
Fepi

ComentĂĄrios

novato