Mostra de Artes tem noite de música instrumental e live em Poços de Caldas, MG

Por Marco Antônio Gomes de Carvalho em 26/11/2020 às 09:33:37
O evento acontece de forma presencial nesta quinta-feira (26), mas também será transmitido ao vivo. Mostra integrada de artes promove valorização da música instrumental em Poços de Caldas (MG)

Chiara Carvalho/Divulgação

A Mostra Integrada de Artes (MIA) realiza um evento para promover a música instrumental nesta quinta-feira (26), no New York Pub, em Poços de Caldas (MG). O evento, que reúne vários músicos, é presencial, mas também será transmitido ao vivo.

A ideia do evento híbrido, presencial e online, permite que as pessoas que já se sintam a vontade, mesmo com a pandemia de coronavírus, possam participar pessoalmente do evento. Segundo a organização, todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 serão seguidos. Já o público que prefere ficar em casa também pode assistir.

A entrada é gratuita e o bar será aberto a partir das 18h, conforme a lotação indicada para o espaço. Os shows começam às 19h30, com transmissões via Facebook e Youtube.

No sábado (28), tem mais atrações, desta vez, apenas pela internet. Os convidados são Pedro Cezar (música), Isa DBob (DJ), Selma Mistura (teatro) e Dalmoni Lydijusse (intervenção de artes plásticas). O evento acontece às 16h, também pelas redes sociais da MIA.

Confira as atrações de quinta-feira:

Duo Faria-Batiston + Tom Zé Bortoloto: O duo formado por Leonardo Faria (flauta) e André Batiston (violão) prepara um repertório de de clássicos do choro, com participação especial de Tom Zé Bortoloto (percussão).

Quarteto Abaré: Composto pelos músicos Henrique Perina (guitarra), Eduardo Barbosa (baixo), Fabinho Guido (bateria) e Marco Aurélio Martins (trompete), que preparam um repertório com clássicos da música instrumental e ainda algumas composições autorais.

Eduardo Sueitt e Convidados: O baterista Eduardo Sueitt convida os músicos Dô de Carvalho (flauta/sax), João Paulo Gonçalves (guitarra) e Ramon Del Pino (baixo) para um show pautado na música instrumental brasileira e divulgação do seu trabalho autoral.

Paulo Tothy: O músico promete uma playlist bem brasileira, resgatando antigos clássicos da MPB e músicas não tão conhecidas assim, criando também intervenções de Música do Mundo que dialoguem com a canção popular e com a música instrumental.

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato