São Sebastião da Bela Vista: Santarritense inicia sequência fora de casa para buscar acesso ao Módulo II do Mineiro

Esporte em foco no Sul de Minas

Por Da redação em 16/01/2021 às 11:29:16

Após empatar em casa na estreia pelo hexagonal, o Santarritense teve semana cheia para treinar. O técnico Diego Paulista ressalta que as atividades foram produtivas para que o time consiga impor dificuldades e saia com os três pontos em Santa Luzia.

- É uma vitória que a gente está buscando desde o início, infelizmente ainda não conseguimos. Fizemos uma boa semana de trabalho, uma semana bem produtiva e vamos lá para impor bastante dificuldade. Se tudo der certo, se Deus abençoar a gente vai conseguir os primeiros três pontos, que seriam de imensa importância para a gente conquistar o tão sonhado acesso – disse.

Diego Paulista teve semana cheia para trabalhar com o elenco do Santarritense Bela Vista — Foto: Chiarini Jr./Santarritense

Diego Paulista teve semana cheia para trabalhar com o elenco do Santarritense Bela Vista — Foto: Chiarini Jr./Santarritense

De acordo com publicação do clube nas redes sociais, o Santarritense tem oito desfalques por conta da Covid-19. Exames protocolares são realizados antes de todas as rodadas.

O União Luziense foi derrotado por 3 a 0 pelo Aymorés na estreia pelo hexagonal e é o último colocado da fase final da Segundona do Mineiro.

Depois da partida deste sábado, o Robô tem mais um jogo fora de casa antes de jogar novamente em São Sebastião da Bela Vista. Na próxima semana, o Santarritense faz confronto regional contra o Vulcão, em Poços de Caldas.

O Robô depois recebe o Uberaba, no Estádio José Barbosa Nadalini, e fecha a fase final contra o Aymorés, fora de casa.

Fonte: G1 Sul de Minas

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato