Prefeitura e Sebrae lançam plano estratégico de Varginha em evento nesta terça-feira

Por Jornalista Alair de Almeida, Diretor e Editor do Jornal Região Sul em 09/08/2022 às 07:11:58
Objetivo é identificar as potencialidades de crescimento econômico local a partir dos setores logístico e de produção e comercialização do café. A Prefeitura de Varginha (MG) e o Sebrae-MG lançam nesta terça-feira (9) o Planejamento Estratégico do município. O objetivo é identificar as potencialidades de crescimento econômico local a partir dos setores logístico e de produção e comercialização do café.

A partir deste planejamento, serão definidas políticas públicas para criar um ambiente de negócios favorável à atração de novos investimentos.4?ar?r

O evento de lançamento ocorre às 16h, na Agência de Atendimento do Sebrae Minas. No mesmo horário, tomarão posse os membros do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Varginha, instituído, recentemente, como parte das ações previstas no plano estratégico.

A intenção é reunir empresas, instituições e lideranças locais e alinhar estratégias, a fim de constituir uma inteligência colaborativa para ampliar a competitividade empresarial no município e na região.

Serviço:

Lançamento do Planejamento Estratégico de Varginha

Data: 9 de agosto (terça-feira)

Horário: 16h

Local: Agência de Atendimento do Sebrae – Praça Dr. Naylor Salles Gontijo, 160 – Vila Pinto

Fonte: G1 Sul de Minas e Prefeituras Municipais

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato