Empresário João Ricardo, do Café do Vadinho, tradicional Ponto de Encontro da sociedade Itajubense, morre de COVID-19

Morre João do café do Vadinho de Itajubá

Por Jornalista Alair de Almeida em 01/03/2021 às 13:18:38
Café do Vadinho, térreo do Hotel Centenário, centro de Itajubá

Café do Vadinho, térreo do Hotel Centenário, centro de Itajubá


Empresário

João Ricardo,

do Café do Vadinho,

tradicional Ponto

de Encontro da

sociedade Itajubense,

morre de COVID-19


Itajubá tem as suas personalidades marcantes, e com o tempo estas pessoas vão deixando saudades. Itajubá já perdeu: Francisco de Vasconcellos, da Rádio Panorama, Sebastião Imar Martins Riêra (Rádio Futura, Ex-vereador, Ex-Presidente do MDB, e pai do ex-prefeito Rodrigo Riêra), Rosemburgo Romano, prefeito de Itajubá, duas vezes e também, duas vezes Deputado Federal, Ary batista Mont'Alvão, BPS (um grande empreendedor e prefeito de Itajubá), José Alves de Sêne, que foi Vice-Prefeito de Itajubá, entre tantos outros empresários, políticos e cidadãos Itajubenses de renome. E agora, perde o João do Café do Vadinho... Todas estas pessoas deram a sua contribuição para Itajubá tornar-se uma grande cidade e ser esta TÃO FÁCIL CIDADE DE SER AMADA, slogan criado pelo prefeito Tigre Maia, outro grande nome que também já se foi....Tive a satisfação como atleta, e como Jornalista, de conviver e de conhecer de perto estas pessoas.

Café típico - Avaliações de viajantes - Churras Vadinho - Tripadvisor

Café do Vadinho e Churras Vadinho, Pç Theodomiro Santiago em Itajubá

Em relação ao João do Café do Vadinho, local primordial para se encontrar os amigos e saborear aquele cafezinho delicioso, tive o prazer e a alegria de apresentar alguns programas pelas Rádios Panorama e Rádio Itajubá, direto ali do café do Vadinho, onde entrevistava as pessoas, e conversava com o João e seus irmãos, funcionários e clientes. O Programa era aos sábados das oito ao meio dia, com entrevistas e sorteios. Tive também o prazer de ter comigo nos estúdios destas Rádios, o mano Almeida Júnior, (radialista e professor ), e Flavio Henrique, um dos grandes Promoteurs de Itajubá., meu sobrinho, filho do Almeida Júnior e professor de Educação Física.


SENAC Minas Gerais - DescubraMinas

Casa onde Morou o ex-Presidente Wenceslau Braz em Itajubá, na praça que leva o seu nome

João do Café do Vadinho, você como todos os demais Itajubenses que nos deixaram, deixam muitas saudades. Que a sua família e amigos recebam nossos sentimentos....

Foto: Fonte, 107,7 FM Itajubá



Fonte: Da Redação

Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato