Incêndio destrói parte de casa em Guaranésia, MG

Por Marco Antônio Gomes de Carvalho em 10/06/2021 às 12:55:47
O fogo atingiu a sala, quarto e cozinha do imóvel, além de objetos como televisão e parte de uma geladeira. A causa do incêndio ainda não foi descoberta. Com mil litros de água, bombeiros combatem incêndio que destrói parte de casa em Guaranésia

Corpo de Bombeiros

Um incêndio destruiu parte de uma casa na manhã desta quinta-feira (10) no Centro de Guaranésia (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, uma vizinha acionou a equipe pois a moradora não estava no local. O fogo atingiu a sala, quarto e cozinha do imóvel, além de objetos como televisão e parte de uma geladeira. A causa do incêndio ainda não foi descoberta.

Ainda segundo os bombeiros, com mil litros de água, foi possível que o incêndio fosse apagado antes de atingir outros cômodos que estavam cheios de materiais combustíveis, que eram utilizados para confecção de produtos de uma loja no local.

A equipe informou ainda que não houveram danos estruturais na casa. Como não haviam moradores na hora do incêndio, ninguém se feriu. A Defesa Civil do município também esteve no local para dar apoio ao ocorrido.

VÍDEOS: Veja tudo sobre o Sul de Minas

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Comunicar erro
Fepi

Comentários

novato